um gabinetinho

Por: Renato  

Em: 27/04/2007 18:47

Galera modelei um gabinetinho e fiz uma animaçãozinha. O André como faço para mandar este modelo para vcs? http://vid45.photobucket.com/player.swf?file=http://vid45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/videos/GABINETE.flv
Bom, eu não posso ser o andré, mas posso responder sua pergunta. la no painel da 3d1 tem varias opções como perfil, MP, C,etc... clique no botão C...depois coloque seu modelo e preencha os dados. só isso!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
"sk8erboy" disse: Bom, eu não posso ser o andré, mas posso responder sua pergunta. la no painel da 3d1 tem varias opções como perfil, MP, C,etc... clique no botão C...depois coloque seu modelo e preencha os dados. só isso!
valew.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.