minha primeira cena interna!

Por: cesarfg  

Em: 30/04/2007 16:52

aw pessoal jah faz um tempo q venho mexendo no max e sempre achei muito interessante as imagens de cenas internas tb conhecidas como maquetes eletronicas, e finalmente então tentei criar a minha... Foi renderizada com MR 3.5 + FG + GI e demorou 34min... os objetos poltrona, mesa e vaso não foram modelados por mim pois ainda não sou muito bom de modelagem porem todo o resto da cena foi criado por mim. opniões são sempre bem vindas! Abraços
Gostei cesarfg :D... só uma sujestão nessa sombra gerada, poderiam ser + Soft Shadow('borradas")... Na minha opinião estão muito "duras" vc entende???
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Se Eu Entrar Em Uma Sala Desta Eu Passo Mal de Tanta Cor Forte, Laranja, Vermelho Eu Hem. Mas Tenta Mudar A Cor Preta Para Cinza O Shadow Parameters da Luz.
obrigado pelas sugestões...em breve vow tentar fazer uma cena grande com tudo mesmo...ae posto ai pra vcs verem abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.