Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP
the borba   santa catarina
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

minha primeira cena interna!

Por: cesarfg  

Em: 30/04/2007 16:52

aw pessoal jah faz um tempo q venho mexendo no max e sempre achei muito interessante as imagens de cenas internas tb conhecidas como maquetes eletronicas, e finalmente então tentei criar a minha... Foi renderizada com MR 3.5 + FG + GI e demorou 34min... os objetos poltrona, mesa e vaso não foram modelados por mim pois ainda não sou muito bom de modelagem porem todo o resto da cena foi criado por mim. opniões são sempre bem vindas! Abraços
Gostei cesarfg :D... só uma sujestão nessa sombra gerada, poderiam ser + Soft Shadow('borradas")... Na minha opinião estão muito "duras" vc entende???
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Se Eu Entrar Em Uma Sala Desta Eu Passo Mal de Tanta Cor Forte, Laranja, Vermelho Eu Hem. Mas Tenta Mudar A Cor Preta Para Cinza O Shadow Parameters da Luz.
obrigado pelas sugestões...em breve vow tentar fazer uma cena grande com tudo mesmo...ae posto ai pra vcs verem abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 22 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.