Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bernardojl   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
flavioprojetos   Goiânia - AC
fcalves   São Paulo - SP

Minha Primeira maquete

Por: Mandinha  

Em: 04/05/2007 12:07

Olá pessoal, estou estudando 3ds max a pouco mais de um mês e tem me ajudado muito ver os trabalhos postados aqui e tb o fórum de dúvidas, então criei coragem e resolvi tb postar a minha primeira maquete para receber críticas e sugestões de como melhorar ja que ainda estou engatinhando nessa área... Valeu! :oops:
Tirando a parte de vegetação, eu gostei da modelagem e da iluminação. Ja está mandando muito bem hen.continue assim.
Fale Mandinha...muito curioso a sua img, vejo tipo em pouco tempo(1 mês e pouco), eu quando estava com + ou menos nesse tempo de 3d ainda estava aprendendo as ferramentas e funcionalidades do max. Vc pelo contrário já esta se dando muito bem(indo com um ritmo excelente de aprendizagem). Parabéns :)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
oi caroco 3d, a parte da vejetação esta ruim pq estou usando rpc e não consegui dar sombras... mais ja providenciei blocos no formato .max e .3ds para ve se consigo uma imagem mais realista
Demon, obrigado pelos elogios, continuo estudando muito, principalmente pq sempre acho q as imagens dos outros são mais bonitas do que as minhas e isso tem me empurrado a aprender rápido... estou me aperfeissoando na parte de modelagem mais acho que ainda não estou me saindo bem com a iluminação... E também ainda não sei usar nenhum renderizador por isso tenho mais dificuldade para deixar minhas imagens no padrão das que vejo aqui no 3d1, mais um dia chego lá. Pelo menos é essa a intenção. Valeu pelos comentários
Ei parcero pra dar aquele toque de realidade use o mental-ray ou v-ray, parece que vc esta usando o scaline. faça isso vai ficar mais 10 do que ja ta.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá mandinha! Pra esse tempo de estudo, já tá muito legal!!! Quanto ao renderisador, existem muitos e cada um com muitas configurações " o que pode levar um tempinho pra dominar qualquer um deles", no entanto, em scanline, tambem dá pra fazer imagens muito legais e com o tempo de render bem aceitavel. Dá uma olhadinha no grupo de estudos de Fekeosit, que pode te ajudar um pouco. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=7327 Até!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
PARABEMS Mandinha....!! tudo é muito e estududo e muita prática...continue assim!!! comitinue postando seus trabalhos q a galera do 3d1 vai te ajudar em tudo!!...estamos todos em um barco só!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 25 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.