Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
WinterPT   Portugal - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
new   Belo Horizonte - MG
SONIC   Piedade-SP - PR

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Darfferson   Santo André - SP - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Avaliação

Por: Dalmir de Paula  

Em: 07/05/2007 10:41

gostaria que vcs avaliace essa image, no que devo melhorar, ou se ta bom assim, de sua opinião. vai me ajudar muito! muito obrigado
Saudações Dalmir :)... amigo a minha sugestão é que vc mude a textura desse piso(carpete!!??, poderia ser um marrom suave sei la), coloca-se também uma cor nessa mesa(esse cinza n fico legal), aquelas cadeiras tambem(poderia colocar azul nos asentos, e HDR na base), e essa impressora da show a modelagem só to vendo erro de configuração de render!? esta usando o Mental Ray??. Resumindo é trabalhar nas texturas dessa cena e ajeitar a configuração do render p/ n ficar esses defeitos. Um abraço ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ahhh vc poderia trabalhar o canal "Self-Ilumination" p/ deixa esse tela do computador + nitida, pq ta muito escura. Outra coisa q eu n tinha visto, aquilo preto no encosto é defeito de modelagem?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Caro Dalmir Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.