Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
Lucas Rafael   Parana - PR
David   João Pessoa PARAIBA
6/7   Rio de Janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
troy   São Paulo - AC

Primeira maquete

Por: paulajorgegomes  

Em: 07/05/2007 14:35

Olá a todos , primeiramente gostaria de dizer que foi ótimo ter encontrado esse site de 3d pois apesar de ter feito um curso, bemmm básico, aprendi mesmo por aqui. Bom, não sei ainda muita coisa, pois tenho muitos tutoriais para estudar...ser autodidata em 3d é muito difícil...estou tentando. Agora queria mostrar a vocês minha primeira experiência com maquetes, essa até já foi mostrada para um cliente e como leigo, rs .. acho ótimo. Enfim, estou me aventurando nesse novo mundo e espero ter muito mais dessas e melhores.
Olá Paula Seja bem vinda ao fórum. Agora uma observação em relação ao seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Opa...beleza já postei na fórum de Arquitetura, pois é com isso q mexo mesmo, mas valeu e desculpa....
Imagina Paula... não tem o que se desculpar. Só avisei para facilitar à todos a visualizaçõ do seu post, e para você receber C&C. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 21 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.