Primeira Maquete

Por: paulajorgegomes  

Em: 07/05/2007 14:43

Olá a todos , primeiramente gostaria de dizer que foi ótimo ter encontrado esse site de 3d pois apesar de ter feito um curso, bemmm básico, aprendi mesmo por aqui. Bom, não sei ainda muita coisa, pois tenho muitos tutoriais para estudar...ser autodidata em 3d é muito difícil...estou tentando. Agora queria mostrar a vocês minha primeira experiência com maquetes, essa até já foi mostrada para um cliente e como leigo, rs .. acho ótimo. Enfim, estou me aventurando nesse novo mundo e espero ter muito mais dessas e melhores.
nossa!! parabens!! primeira makete nessa qualidade!!! agora é tu estudar a iluminação e o material rsrsrsrs a modelagem tu pegou de boa!! mas diz ai pra gente como vc confgurou a cena que render usou!! e etc!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá rogério , valeu pelo elogia...sobre a modelagem, bom sou arquiteta então isso realmente fica mais facil, faço tudo na Auto cad mesmo, já me acostumei. Como disse estou estudando ainda e depois de feito e renderizado q descubri sobre render e tal...não usei nem um tipo de render como vray. Iluminação foi feito tb com o q consegui estudar pelos tutoriais e materiais, bom, rs...parece q não ficou legal? ...é assim q se começa. Iniciante é assim né, rssss Acabei descobrindo q tb postei errado, criticas e sugestões são em outro fórum certo? rsss valeu demais!!!!!