Sala com Mental Ray!

Por: Brian Ouro  

Em: 18/05/2007 21:21

Olá, Bom, essa é a primeira imagem que posto aqui no Site. Gostaria que fizessem críticas construtivas da imagem para que eu possa melhorar... Intao é isso! VLW!
Bom, não trabalho com o Mental Ray, mas você deve dominá-lo bem! Aí vai: Avho que a televisão está um pouco pequena (seria um plasma 42"?), a parede está muito limpinha, é quase que impossível uma coisa dessas na realidade, Cadê a luminária? Acho que se ela aparecesse ficaria melhor, Ah, e baixa esse ângulo de visão, na altura dos olhos fica muito mais realista. No mais está boa sua imagem. Espero que tenha ajudado!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Fala Arthur, vlw pela dica!! vou fazer esses ajustes e postar novamente! Brian Toledo
Estou curioso para saber o resultado! Que bom que ajudei!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Aew arthur, Ai vai um UP da cena com os ajustes!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.