Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Lamary Projetista   ibirataia - BA
irenapalermo   españa - PR
Elis   Valinhos - PR

escriório - mental ray

Por: gmcavalheiro1  

Em: 21/05/2007 14:29

estou colocando meu 5º tópico neste fórum, desta vez um escritório que eu modelei, queria saber o que acharam dele, digo suas criticas e comentários. a segunda imagem esta meio vazia, não sei o que colocar la, se tiverem alguma ideia podem falar ps.: a tv ta meio estranha, e não consegui corrigir isso anda
Gabriel Design
Eai ga_online sua cena ficou boa cara mas a textura de tijolos ficou muito ruim e está serrilhado alguns lugares vc ta usando GI fora isso achei muito boa a cena
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
sim, estou usando o GI, o caustics e o final Gates. quanto a aparência dos tijolos, eu procurei uma cena meio rústica ai então deixei os tijolos exposto e meio sujos, sem acabamento
Gabriel Design
Olá, Gabriel, Concordo com o Thiago... não é questão de estar limpinho não.... talvez seja o tamanho dos tijolos... parecem muito pequenos. Acho que o teto vermelho está provocando uma iluminação global estranha (tá tudo muito avermelhado). E não percebo caustics na cena. Talvez este recurso não precise ser ativado, visto que aumenta muito o tempo de render, e não é algo tão importante assim no contexto do seu projeto. Ah, a iluminação está estourada no ar condicionado também. Tenta rever iluminação e materiais que a cena vai ficar mais legal! Abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
gente eu fiz algumas alterações na imagem, aumentei o tamanho do tijolo e o blur do bitmap, troquei o material do ar condicionado e umas outras alterações, coloquei uma cortina também. nesta imagem acima apareceu um defeito no espelho onde era para ser a cadeira ainda não sei porque nesta eu resolvi trocar a cadeira, mas acho que o material esta muito brilhante essa é bem similar a segunda, mas a cederia não deu defeito dessa vez nessa ultima a parede de tijolos parece impressa, acho que tenho que aplicar um Displace Modify na parede para ficar mais realista ps.: podiam aumentar o tamanho máximo das imagens? 350Kb é muito pequeno para uma imagem de alta resolução eu atem mesmo uma imagem não muito grade mas muito detalhada.
Gabriel Design
bom dia, resolvi dar continuidade a esse escritório criando também um living e pretendo criar o resto do apartamento também (quarto, cozinha, sala de jantar, ...) ai estão as primeiras imagem do living para comentários e criticas
Gabriel Design
segue mais uma imagem do living
Gabriel Design
estou colocando agora algumas imagens da sala de jantar, a primeira eu acho que ficou muito clara
Gabriel Design
Oi ga_online! Gsotei bastante das suas imagens, mas tenho certeza de que pode melhorára-las: - As imagens das plantas que você colocou está bem irreal. Não combina com a cena. - Os amassados das almofadas estão estranhos. Não sei se você usou, mas você poderia usar o "FFD 4x4x4". - Não sei se você concorda comigo, mas ver TV (nem que seja de Plasma) com aqueles quadros enormes ali... Tira muito a atenção. - Por ser um Sala de Estar, você poderia pelo menos colocar uma mesinha de centro para tornar o ambiente mais simpático. - Eu gostaria de saber porque tem uma almofada (ou um apoio de braço) logo no meio da parte do sofá onde se estica as pernas. Logo na melhor parte... :) hehehehe - Quanto ao escritório, acho que você poderia melhorar a textura da parede de tijolos. Eles estão muito pequenos e planos. Um "Noise" cairia muito bem aí. Muitas críticas, mas não quer dizer que sua imagem está ruim, apenas pode ser melhorada (há sempre o que melhorar, né?). Espero que você poste mais up's com melhorias para todos comentarem e você, cada vez mais, melhorar sua imagem. Abraços.
Oi ga_online! Estava escrevendo enquanto você postava outra imagem. hehehehe Quanto a sala de jantar, acho que a planta continua irreal, e eu acho que não gostaria de ter uma imagem de um prato gigante como quadro na minha casa. Hahahahahaha :) :-P Mas, sei lá né, cada um tem seu gosto. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 24 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.