"parasita" disse: Vai lá minha opnião..... Reveja a escala do desenho, por ex: os carros estão muito grandes perante a casa... Cuidado com o ecesso de reflexo, e as paredes se vc colocar um pouco mais de texturas ficaria mais real.. Fora isso ta muito show a sua externa... me diga que luz vc usou .... Abraço e até mais..Obrigado pelas dicas acho q vc tem razão a respeito dos carros vou rever isto e a luz q usei foi a target directional light e algumas omni light espalhadas
"Caroco3d" disse: Então Gilberto, achei meio estourada sua luz na parede, o Céu esta azul com cara de um sol de 12:00, porém a certos pontos na parede esquerda que mostra um sol de 17:30. Outro ponto fortissimo que esta incorreto é a proporção de tamanho de sua casa. De uma ajeitada nisso que ficara legal.obrigado pela dica
"Gilberto Araujo" disse: Galera eu sou um iniciante em maquetes mas ja fiz alguns trabalhos e gostaria de saber o que preciso melhorar á respeito de iluminação dentre outrosDe longe os carros na garagem pareciam reais. Muito bom.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138177
Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.
Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 22 membro(s) e 1440 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .