maquete eletrônica

Por: Gilberto Araujo  

Em: 21/05/2007 16:04

Galera eu sou um iniciante em maquetes mas ja fiz alguns trabalhos e gostaria de saber o que preciso melhorar á respeito de iluminação dentre outros
Gilberto Araujo, vc pode editar um post seu mesmo depois de enviado, eh so clicar no botão Editar. Assim vc evita enviar mais de um tópico sobre o mesmo assunto!
Vai lá minha opnião..... Reveja a escala do desenho, por ex: os carros estão muito grandes perante a casa... Cuidado com o ecesso de reflexo, e as paredes se vc colocar um pouco mais de texturas ficaria mais real.. Fora isso ta muito show a sua externa... me diga que luz vc usou .... Abraço e até mais..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
"parasita" disse: Vai lá minha opnião..... Reveja a escala do desenho, por ex: os carros estão muito grandes perante a casa... Cuidado com o ecesso de reflexo, e as paredes se vc colocar um pouco mais de texturas ficaria mais real.. Fora isso ta muito show a sua externa... me diga que luz vc usou .... Abraço e até mais..
Obrigado pelas dicas acho q vc tem razão a respeito dos carros vou rever isto e a luz q usei foi a target directional light e algumas omni light espalhadas
Gilberto Araujo bom dia... É isso ai, fico ancioso para ver o resultado quando puder post para a gente dar uma olhada, ok... Abraço e boa sorte...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Então Gilberto, achei meio estourada sua luz na parede, o Céu esta azul com cara de um sol de 12:00, porém a certos pontos na parede esquerda que mostra um sol de 17:30. Outro ponto fortissimo que esta incorreto é a proporção de tamanho de sua casa. De uma ajeitada nisso que ficara legal.
"Caroco3d" disse: Então Gilberto, achei meio estourada sua luz na parede, o Céu esta azul com cara de um sol de 12:00, porém a certos pontos na parede esquerda que mostra um sol de 17:30. Outro ponto fortissimo que esta incorreto é a proporção de tamanho de sua casa. De uma ajeitada nisso que ficara legal.
obrigado pela dica
Uma sugetão para mudança ou não: Ao meu ver, tem muita palmeira (acho que é) no jardim. Mas é só uma opinião minha.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
"Gilberto Araujo" disse: Galera eu sou um iniciante em maquetes mas ja fiz alguns trabalhos e gostaria de saber o que preciso melhorar á respeito de iluminação dentre outros
De longe os carros na garagem pareciam reais. Muito bom.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 22 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.