maquete eletrônica

Por: Gilberto Araujo  

Em: 21/05/2007 16:04

Galera eu sou um iniciante em maquetes mas ja fiz alguns trabalhos e gostaria de saber o que preciso melhorar á respeito de iluminação dentre outros
Gilberto Araujo, vc pode editar um post seu mesmo depois de enviado, eh so clicar no botão Editar. Assim vc evita enviar mais de um tópico sobre o mesmo assunto!
Vai lá minha opnião..... Reveja a escala do desenho, por ex: os carros estão muito grandes perante a casa... Cuidado com o ecesso de reflexo, e as paredes se vc colocar um pouco mais de texturas ficaria mais real.. Fora isso ta muito show a sua externa... me diga que luz vc usou .... Abraço e até mais..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
"parasita" disse: Vai lá minha opnião..... Reveja a escala do desenho, por ex: os carros estão muito grandes perante a casa... Cuidado com o ecesso de reflexo, e as paredes se vc colocar um pouco mais de texturas ficaria mais real.. Fora isso ta muito show a sua externa... me diga que luz vc usou .... Abraço e até mais..
Obrigado pelas dicas acho q vc tem razão a respeito dos carros vou rever isto e a luz q usei foi a target directional light e algumas omni light espalhadas
Gilberto Araujo bom dia... É isso ai, fico ancioso para ver o resultado quando puder post para a gente dar uma olhada, ok... Abraço e boa sorte...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Então Gilberto, achei meio estourada sua luz na parede, o Céu esta azul com cara de um sol de 12:00, porém a certos pontos na parede esquerda que mostra um sol de 17:30. Outro ponto fortissimo que esta incorreto é a proporção de tamanho de sua casa. De uma ajeitada nisso que ficara legal.