Iniciante em 3d

Por: Danwar  

Em: 21/05/2007 16:49

E galera tudo bem! :D Tem poucos meses q to mechendo com 3d! Depois q fiz um curso no senac! Gostaria q vc olhacem essas imagens e falacem no q preciso melhorar, (acho q em tudo)! kkkkkkk Mas critiquem ai, ainda não estao prontas, aindo to fazendo testes com luzes, e não adicionei luzes Photometric, so as d vraylight! E as cenas estão bem simples tambem! So pra saber mesmo como estou indo! Veleu Brigado!
Acho q o aprendizado nunca acaba, e sempre bom ter novas ideias, novos conceitos de animação.
Sou novato tambem, mais ai vai umas opniões.. Acho que vc tem que que resaltar mais um pouco do bump do piso.. Tirar um pouco o reflexo do mesmo que isso deixa ele um pouco artificial.. a textura da primeira imagem, do sofá não dá pra saber que material vc usou, tecido ou couro... e mais uma coisinha só champagne não tem tanta espuma assim... Gostei muito das suas imagens, continue assim.... está ficando show de bola abraços e até mais..
Valeu cara pelas dicas... Num usei textura nenhuma nos sofas, so coloquei o material vray branco, e deu o resultado q eu queria... Mas tipo to renderizando ela de novo e ficou muito melhor, depois vou postar! :D
Acho q o aprendizado nunca acaba, e sempre bom ter novas ideias, novos conceitos de animação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.