Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
DigO   São Paulo

Iniciante em 3d

Por: Danwar  

Em: 21/05/2007 16:49

E galera tudo bem! :D Tem poucos meses q to mechendo com 3d! Depois q fiz um curso no senac! Gostaria q vc olhacem essas imagens e falacem no q preciso melhorar, (acho q em tudo)! kkkkkkk Mas critiquem ai, ainda não estao prontas, aindo to fazendo testes com luzes, e não adicionei luzes Photometric, so as d vraylight! E as cenas estão bem simples tambem! So pra saber mesmo como estou indo! Veleu Brigado!
Acho q o aprendizado nunca acaba, e sempre bom ter novas ideias, novos conceitos de animação.
Sou novato tambem, mais ai vai umas opniões.. Acho que vc tem que que resaltar mais um pouco do bump do piso.. Tirar um pouco o reflexo do mesmo que isso deixa ele um pouco artificial.. a textura da primeira imagem, do sofá não dá pra saber que material vc usou, tecido ou couro... e mais uma coisinha só champagne não tem tanta espuma assim... Gostei muito das suas imagens, continue assim.... está ficando show de bola abraços e até mais..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Valeu cara pelas dicas... Num usei textura nenhuma nos sofas, so coloquei o material vray branco, e deu o resultado q eu queria... Mas tipo to renderizando ela de novo e ficou muito melhor, depois vou postar! :D
Acho q o aprendizado nunca acaba, e sempre bom ter novas ideias, novos conceitos de animação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 24 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Nuno, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, billypaul, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.