Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Bar

Por: archpunk  

Em: 24/05/2007 10:51

Fala arch, beleza? cara achei bem legal, mas a dica que dou para ficar mais real o bar, é caprixar mais nas luminárias, iluminação, agussar mais entende? colca uns efeitos glow nelas que vai ficar perfeito! O bar esta show Parabéns!!!!
Muito bom cara!!! Mas as logos no chão estão realmente artificiais, tenta coloca-las mais transparente.... Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
dae archpunk, as imagens ficaram muito boas, a unica coisa que nao achei bom foram as imagens no chão das 3 primeiras cenas, o ambiente é escuro e as imagens no chão ficaram muito claras, o contraste nao ficou muito legal, ja nas 3 ultimas ficaram show de bola. claro que isso é só minha opnião, todas as imagens ficaram muito boas, parabéns.
Ola, Galera! Também gostei muita da cena, mas também concordo com a maioria sobre as logomarcas no piso!
Olá archpunk, blz? Gostei mais da primeira imagem, com a logo da souza cruz e achei que o bar é mais legal tbm... Parabéns pelas cenas. Abraços.
As mais claras ficaram melhores. As escuras pedem uma iluminação mais quente, bota um tom mais amarelado no lightMTL e no filter das luzes que melhora. abrs!
uma coisa que eu tenho muita duvida e sempre fico me perguntando ... "será que se eu usar a logo de uma empresa famosa no meu estudo de 3D, vou ser processado?" afinal, creio que todas empresas que tem um nome, uma logo, e uma imagem a zelar registram suas marcas para ninguem possa usá-las, sei disso pq já li em outros sites a respeito do "homenzinho" da Vivo ele tem uma certa "carta de autoriedade" na qual diz que ngm além da vivo pode usar o boneco. e agora lhes pergunto, é bom usar logos de marcas famosas em estudos 3D ou não? falo :D
parabens cara...fico bem legal msm. wakelooko...cara, o nome do que você quer fazer já diz tudo...ESTUDO.. qual é o problema? n vejo porque não usar coisas registradas se isto passa de apenas um estudo, referência... O legal é você citar que você está usando a referência tal, que isto é um estudo e bla bla bla. não vai gerar fins lucrativos nenhum, portanto não tem problemas. Eu jah fiz o Tio patinhas e ateh hoje não fui processado pela disney, a empresa dos beatles tbem não me processou por eu ter feito uma caricatura do john lennon e por ai vai. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
o EvilWata me falou a mesma coisa, que se não é voltado para fins lucrativos o "marketing" não tem nada ver, por isso não posso ser processador, por estar apenas estudando e tals :D mais sei lá né, sempre fica aquele receio, "fazer ou não fazer, eis a questão!" hehehehe e essa duvida cruel pode ser um impecilho pra sua mente se libertar e criar pq vc sempre vai ta pensando assim .. "bah vai que eu sou processador por estar usando a imagem deles?" por isso acho sempre bom estarmos informados sobre esses assuntos, os quais, muitas vezes podem gerar certas confusões aos novos queridos e amados novatos do 3D falo :D
Olá Wakelooko! Cara, tem outras questões envolvidas nisso também. O ideal mesmo é que não seja utilizada logomarca sem autorização prévia, principalmente se for para depreciar a imagem da empresa, coisa que não aconteceu aqui neste post. Eu costumo camuflar logomarcas quando posto meus trabalhos aqui. Isso porque o que não falta hoje em dia é advogado vagabundo que ao invés de trabalhar para fazer algo que preste, fica cavando processo para prejudicar quem realmente se esforça. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1616, sendo 24 membro(s) e 1592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.