Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
julioras   Curitiba
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Dexi   Belo Horizonte - MG
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

escritorio mental ray - criticas

Por: franciscorefosco  

Em: 24/05/2007 16:02

Ae galera!!! Eu sou novo no 3D Studio. e venho humildemente, mostrar um trabalho meu aos diversos profissionais que frequentam o site. gostaria de mostrar esse meu render, e ouvir de voces as falhas dele. modelei em pouco tempo, talvez umas 2 horas. pra chegar no arquivo final, levei um dia e meio. modelei no AutoCAD 2008 e renderizei no 3D Studio MAX 9. Usei o Mental RAY. A imagem levou 44 minutos pra ficar pronta. meu computador eh um notebook HP DV9030US. Tem intel core 2 duo 1.66, 2gb de ram, 256 dedicado pra placa de video, 2 hds de 200gb. pra fazer o detalhe de iluminação no gesso, usei um material Mental RAY que peguei aqui no site 3d1, chamado GLOW. OBS: tive que diminuir um pouco a qualidade delas pq o site nao permite upload de arquivos maiores de 350kb. - Eu tb gostaria de deixar claro que soh consegui fazer essa imagem, porque baixei um modelo de estudo aqui do site, do Luiz Feitosa. Agora ja sei colocar a iluminação interna, mas ainda nao sei como fazer uma maquele eletronica pelo Mental RAY externa. Sera que alguem poderia me passar um modelo externo feito no Mental RAY pra mim poder estudar a iluminação? Obrigado!!
Po ninguem fala nada???