Casa para Avaliação

Por: Patricia Reichel  

Em: 29/05/2007 22:26

Olá pessoal, É a primeira vez que posto aqui e estou mostrando uma casa proposta pelo curso, que teve duração de 98 horas.O que vocês acham dela? Dêem sugestões. Abraços
ola Patricia tudo bem? gostei muito das imagem, agora vc so falta trabalhar mais com os efeitos de luz!! para assim começar a ter definições de sombras em cada objetos q compoe a cena blz!! maaaiis esta super legal. abraços!!:)
OI Patricia, olha só eu gostei da modelagem, porem faltou um toque especial na luz como nosso amigo Jose disse. As texturas estão muito boas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.