Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
estebanXRK   Brasilia - DF
cheida   vila velha
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Escorredor de Louças

Por: Rafael_tratto  

Em: 04/06/2007 20:15

E ai pessoal.. hehehe bom eu tenhu uma materia na facul ( design de objeto) ai pediram pra eu fazer um escorredor de louças .. ai eu fiz ele e tbm fiz em 3D pra ver como ficava... Bom o resultado é esse ai... Eu usei Vraylight e HDRI ......
Rafael C. Rodrigues Projetista
Fala ai Rafael, beleza? Muito legal o modelo, e o render também está ótimo. Eu sei que é pedir muito, mas se puder, posta as configurações de render, materiais e outras coisas desse projetos que ficou muito legal. parabéns
Show cara! Bem legal a ideia....aquelas coisas de metal em cima são para colocar talheres?
Ta bem legal o render e os materiais .. agora só uma perguntinha básica... se colocar os talheres ali em cima pra escorrer... tipo não vai molhar os pratos? rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ahh ..tem uns pratos flutuando ali ..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
hehehe. Muito louco cara, meio psicodelico seu escorredor de pratos. Ficou mto bacana. Seu render ta otimo tb. Vc usou hdri pra gerar os reflexos nos pratos?
Ola Rafael Só houve um erro pra mim, os pratos estão mal colocados. No mais tudo ótimo, meio circo da china, esta 10 a ideia. Parabens.
haha...circo da China! As mulhersinha são boas nos pratos!...hehe Mais uma vez: muito legal tua imagem, o render ficou bem suave!
O material de metal ficou show hem. parabens rapaz.
Olá Rafael_tratto, tudo blz? Achei legal a imagem, bem diferente mesmo, gostei principalmente do metal como já mencionaram. Com relação ao seu escorredor, não entendi o que seriam os pininhos abaixo na base, e acho que os pratos em si não secariam nesse escorredor porque ficaria acumulado água dentro dos pratos (eles estão pouco inclinados, o que faria a água escorrer e acumular), creio que talvez eles tbm escorregariam e cairiam (pode ser impressão minha). No mais, parabéns pela imagem!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1661, sendo 19 membro(s) e 1642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.