Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
guilherme3394   Fortaleza - AC
pamps   sbc - SP
Colli   Maringá - AC

Escorredor de Louças

Por: Rafael_tratto  

Em: 04/06/2007 20:15

eu achei excelente a ideia o render enfim rsss mas acho que a água realmente não cairia... oque são os pininhos em baixo? abraços muito bom
kuahkauhkuauah Adorei os Comentarios... bom eu ja sabia destes detalhes ... vou explica-los ....... Primeiro... Eu usei as texturas HDRI para da reflexos nos pratos e na parte metalixca......... , os pelinhos saum de cilicone e servem para colocar os copos de cabeça para baixo sem que eles escorreguem , em cima os cilindors perfurados saum sim para colocar talheres, quanto a inclinação , essa é a maxima sewm que os pratos caiam , com relação a agua ficar empoçada neles, isso é de se pensar, realmente tem alguns pratos mal colocados hehehe falta de tempo pra arrumar , esse era apenas um texte ..... e no geral isso é opra ser mais estético do que funcional e é apenas uma ideia de um projeto de uma materia da FAcul heheheh ...... mesmo pq essa peça sairia mto cara .. heheheh Qualquer coisa , é só perguntar .... Obrigado pelos elogios e comentarios... hehee t+
Rafael C. Rodrigues Projetista
Cara...eu sou formado em design (não que isso mude minha vida)... mas...só pra ti saber, eu tenho uma boa visão de produto. Concordo com o evilwata em relação ao acúmulo de água na tua proposta...mas .. tirando isso... tu a idéia está muito interessante e inovadora.. (e bonita tbém) e o render...acho que um dos cromados mais realistas que já vi aqui no fórum. Parabéns.
cara se fosse tu apostava no produto hehehe melhora ele e patenteia hehehe tah bunitaum rs abracos
Caramba, olhando as imagens que rolam aleatórias no fórum encontrei essa, muito boa a idéia. Tenho uma opinião sobre os talheres e como não sou profissional do ramo posso dar pitaco a vontade já que o máximo que pode acontecer é o Rafael rir de mim. As peças que seguram os talhares poderiam ter uma espécie de caminho para aquele rolinho de metal no meio (o eixo) onde a água poderia escorrer para um reservatório escondido embaixo da base. Mas cá pra nós uma peça dessa linda, colocar talheres, pratos e copos molhados é uma heresia né? No mínimo o dono desse escorredor deve ter uns 10 empregados só pra secar os pratos. Só acho que a peça deveria ser mais alta para os copos entrarem ali nos pinos.
Abraços, Jorpaes
bom sou Design ( so um comentario, pra ñ dizer q sou leigo, rsrsr ), e como vc disse é mas estético mesmo, é mas pra expressar conceito do que um produto de mercado. Mas mesmo assim é bem interessante a forma. Quanto a agua cair e criar poças, ñ vejo probl, uma inclinação e esperar pra evaporar o restante da agua (minha opnião). O unico prob seria com os pratos quadrados... rsrs otimo trab..
bom sou Design ( so um comentario, pra ñ dizer q sou leigo, rsrsr ), e como vc disse é mas estético mesmo, é mas pra expressar conceito do que um produto de mercado. Mas mesmo assim é bem interessante a forma. Quanto a agua cair e criar poças, ñ vejo probl, uma inclinação e esperar pra evaporar o restante da agua (minha opnião). O unico prob seria com os pratos quadrados... rsrs otimo trab..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 20 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.