Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andeciuala   Brasilia - DF
arbarcelos   Porto Alegre
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
troy   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Maquete digital_Mercado Público municipal.

Por: Danilo  

Em: 06/06/2007 03:02

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! Vim mostrar-lhes uma maquete que eu fiz dessa vez somente com o render padrão do Max:o scanline default...é um Projeto de um Mercado Público com a coberta em telha termo-acústica e esquadrias em vidro jateado na cor verde.Sistema estrutural composto por vigas treliçadas nas duas direções dos vãos... Pra quem achava que o render scanline n fazia imagens boas acho que a minha pode ser um pequeno exemplo.... segue ai a imagem do mercado público. foto 01: RENDER ORIGINAL DO MERCADO MUNICIPAL.(resolução_ 800x650) foto 02: RENDER TESTE DO MERCADO MUNICIPAL.(resolução_ 640x 480) obs: 3DS MAX 8.0 RENDER SCANLINE DEFAULT 05 min de render LUZ TARGET DIRECT+ 06 LUZES OMNI PRA COMPOR A ILUMINAÇÃO SECUNDÁRIA. Abraço a todos e espero sugestões e as mais diversas opiniões...tenham uma ótima quarta-feira! :D
A modelagem tá bem legal. Parabéns por ela. Vou dar umas dicas pra melhorar a imagem. Esse BG não tá muito bom não. Se reparar, a imagem do céu tá com uns quadrados que ficam visíveis. As faixas do estacionamento estão um pouco elevadas, fazendo sombra. Vc pode entrar na aba renderer e usar a opção Catmull-Rom em filter, se já não estiver usando. Isso vai deixar a imagem mais nítida.
Um Abraço.
os carros são RPC né? rs é eu não gosto de rpc... dificilmente eles se encaixam perfeitamente na cena, observe o primeiro carro estacionado, veja q a luz do ambiente está vindo da esquerda e o carro está iluminado do lado direito. Observe tbm na primeira imagem que vc colocou um "sol" do lado direito da imagem mas as sombras estão do lado contrário. A textura do asfalto tbm, achei meio grande, talvez ficasse legal aumentar um pouco o valor do tiling e do lado direito da imagem, onde tem as arvores, as sombras tbm não estão corretas. Dá uma olhadinha nessas coisas que pode melhorar bastante sua imagem, pois a modelagem tá bem legal ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
danilo_icf Boa tarde, a modelagem esta boa e tem jeito de ter sido trabalhosa, mas... além do que foi dito acima, eu melhoraria na parte esquerda, esse canteiro, e a iluminação eu ñ gostei. Parabéns pelo trabalho.
Cara, depois q eu descobri o GI eu aconselho pra todo mundo hehee assina o MR como render eusa ae... eh impressionante a melhora na parede percebi q uso cores padroes do max neh? usa sempre uma imagem na textura, com bump tmbm vai dar mais vida e naum fica parecendo de plastico, se naum for intensao o bump pode ser bemm suave mas tem de existir eu acho achei interessante as faixas estarem voando rsss brincadeira cola elas no chao e da um extrude minimo e resolve hehehe abraco amigo
aaaaaaaaaaaaaaa jah ia eskecendo gostei muito das ferragens bem modeladas! =DDD
Concordo com o dadorrodrigues, GI é tudo, só ñ domino ainda,rsrs
Fala pessoal...como é que tá?como falei a todos este n é o render que eu trabalho profissionalmente.O render que eu faço minhas imagens realistas mesmo é o Brazil render vs1.273.O mental ray é fantástico sem sombra de dúvidas;tá ai o nosso mestre André Vieira pra provar isso mais que nunca. Mas como falei desde o início da mensagem as imagens foram feitas com o render que eu n domino por completo. Agradeço a todos que me responderam e realmente tem algumas falhas como a faixa de rolamento que está "voando" um pouquinho e fora esse pequeno detalhe da sombra do carro que era pra estar do outro lado...com relação ao paisagismo eu acho que está ótimo por conta da especificação de mudas arbostivas mais próprias para o local. Odyssey: fala cara...como é que tá?eu concordo plenamente com vc com relação a iluminação vinda de um lado e a sombra projetada pelo carro do outro lado;porém com relação aos carros eles n são RPC's e nem gosto de rpc's.Eu n uso rpc's em meus Projetos e desaconselho a quem os usa.Mais obrigado pela seu comentários vc é muito observador e me ajudou bastante com seus comentários....eu achei que a textura de asfalto ficou boa...hj eu passei perto da faculdade e olhei um asfalto bem de perto mesmo ele tem essas irregularidades pequenas mesmo mas tem...acredito que eu consegui reproduzir ela com qualidade... Obrigado a todos pelos comentários...abraços! :D
heheheh Corato eu ainda tmbm não kkkk agora que eu notei, isso não é bem crítica pois eu tambem não sei, mas vi que a porta a esquerda está com uma sombra esquisita logo acima e encostada nela, que as vezes aparece no meus desenhos também... como que resolve isso? abraços
olha ae disculpe usar sua imagem como referencia amigo xDDD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 23 membro(s) e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.