os carros são RPC né? rs é eu não gosto de rpc... dificilmente eles se encaixam perfeitamente na cena, observe o primeiro carro estacionado, veja q a luz do ambiente está vindo da esquerda e o carro está iluminado do lado direito.
Observe tbm na primeira imagem que vc colocou um "sol" do lado direito da imagem mas as sombras estão do lado contrário.
A textura do asfalto tbm, achei meio grande, talvez ficasse legal aumentar um pouco o valor do tiling e do lado direito da imagem, onde tem as arvores, as sombras tbm não estão corretas.
Dá uma olhadinha nessas coisas que pode melhorar bastante sua imagem, pois a modelagem tá bem legal ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho.
www.behance.net/fabriziomei