Maquete digital_Mercado Público municipal.

Por: Danilo  

Em: 06/06/2007 03:02

tá meio fora de escala, se basear pela altura da porta, o prédio tem uns 12 m de altura, os rpcs estão grandes de mais, e o plane de faixa de piso está fazendo sombra, qto a mancha que o dado falou, isto é coisa do bolean, trabalha com pline que nã dá chabú, sucesso..
Opa Danilo blz? Que bom q ajudei ..rss quanto ao asfalto eu to ligado q ele tem essas irregularidades mesmo .... tranquilo, só achei q ela ficaram meio grande em relação a distancia da camera ao chão, como vc mesmo disse, o asfalto visto de perto vc percebe isso, mas na distancia q a camera está do chão nessa cena, já não seria tão perceptível .. por isso q sugeri só aumentar um pokinho o tiling .. mas não tirar totalmente ;) Dadorrodrigues: a Mancha ali é como já foi dito .. é o booleam ..rs ou senão pode ser algum vertice "encavalado" na malha o que causa uma torção nas edges.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
render e shaders tem q melhorar
3D Reality

www.3dreality.com.br
hummmm :seila: e como que tira essa sombra?? :? hehehe abraços
Olá pessoal da 3d1...boa noite novamente a todos vcs...putz grila!estou bastante feliz com o desenrolar desse tópico pessoal.Vejo que os comentários são acalourados e que vcs mandam críticas bem pra caramba...obrigado mais uma vez pela ajuda e colaboração de todos... PKopp: olá cara..como é que tá?n tenha dúvida que o que vc falou é verdade...eu nem ativei o GI no render scanline do Max...mas tem mesmo muito o que melhorar ainda.Mas eu continuo seguindo com uns ajustes que estou fazendo e depois mando a imagem pra vcs analisarem novamente ok??abração! Odyssey: fala cara...como é que tá?tranquilo...sem sombra de dúvidas;vc acertou em cheio com relação aos vertices dentro do volume..eu já corrigi esse problema.abraços... e.arnold: vc está certíssimo cara...foi um pequeno erro que eu cometi e já estou ajeitando e fazendo o possível ok??Um abraço e obrigado por essa ótima dica.abraços!
Opa pessoal desculpe ai pela falha...só corrigindo eu teria que hablitar a opção no render Scanline default opção "Advanced light" e depois em "radiosity" ok?Um abraço a todos... :D
Ative so o light trance, para mim ja seria o suficiente, mas vc tem q saber posicionar a luz, ta usando o ceu procedual? melhore as texturas, aplicando o raytracy
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala PKopp...como é que tá cara??blz?pode deixar que dessa vez a imagem vai melhorar um bocado...estou fazendo umas setagens e acredito que dessa vez agora melhore um pouco ok??Um abraço pra vc e fique com Deus cara...obrigado ai pela sua ajuda...abração! :D Quanto ao BG ele é uma imagem com pouco resolução que eu peguei na net mas pode deixar que dessa vez eu to com um arquivo só de BG's de alta resolução vlw??falta ajustar as setagens do render pra imagem ficar bacana cara...falows
Apesar de tudo que os companheiros falaram, achei a sua idea para o mercado municipal bacana..... Espero ver as cenas modificadas, para poder dar minha opnião ok... Até.
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Tá ai pessoal a imagem bem melhorada em relação a anterior...fora as composições que fiz no PS eu fiz uma setagam bem mais avançada no render scanline default. Primeiramente mudei alguns parametros e depois habilitei as opções ligh trace e advanced light que acredito que dessa vez ficou bem melhor que as imagens anteriores...abraços a vcs todos e vejam como a evolução do nosso trabalho é interessante...n acham?? Abraços a todos e espero novos comentários... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 26 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.