Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
juniorturino   São Paulo - SP
Marinner   Olinda-PE - AC
Roger   Pinhais PR

Externas

Por: Rodrigo  

Em: 20/05/2022 16:24

O chale ficou muito bonito.
Olá ,estão ficando bem legais.só achei a grama muito densa,se tu usou uma das larges do forest ,poderia ir na aba display/render e diminuir a quantia  em 80 % por ex ,ja a madeira do seu deck esta com as texturas me parecem de tacos e a modelagem me parece ser de uns ripões.As madeiras dessa casa triangulo parecem ter sido feitas com linha e depois extrudidas ,então ficou uma coisa só ,uma chapa cortada a laser talvez,mas seria legal aparecer que são peças separadas ,se é que são.Coisa pouca ou de gosto,Mas estão bem bonitas.
Opa Alexandro, muito obrigado pelas dicas e tão logo eu possa, postarei uma imagem com as alterações.
Rodrigo:
Maravilha, Maravilha!!
A segunda imagem, achei bem melhor do que a primeira.
Excelente!
Ótimas imagens!
Ficaram ótimas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138096

Últimos membros registrados: deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy, Wroten, Mroshi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120, sendo 18 membro(s) e 1102 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.