Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Colli   Maringá - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Alexssandro   Goiania Go - GO

Externas

Por: Rodrigo  

Em: 20/05/2022 16:24

O chale ficou muito bonito.
Olá ,estão ficando bem legais.só achei a grama muito densa,se tu usou uma das larges do forest ,poderia ir na aba display/render e diminuir a quantia  em 80 % por ex ,ja a madeira do seu deck esta com as texturas me parecem de tacos e a modelagem me parece ser de uns ripões.As madeiras dessa casa triangulo parecem ter sido feitas com linha e depois extrudidas ,então ficou uma coisa só ,uma chapa cortada a laser talvez,mas seria legal aparecer que são peças separadas ,se é que são.Coisa pouca ou de gosto,Mas estão bem bonitas.
Opa Alexandro, muito obrigado pelas dicas e tão logo eu possa, postarei uma imagem com as alterações.
Rodrigo:
Maravilha, Maravilha!!
A segunda imagem, achei bem melhor do que a primeira.
Excelente!
Ótimas imagens!
Ficaram ótimas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707804.

Total de membros registrados: 135383

Últimos membros registrados: Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 22 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Thiago Couto, Abilio, marcola, brunohrstk2, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Tafari, Celso Borttoloto, Reinaldo Silva, Vladis, magster, cadwillem, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, TadeuB79, Adalberto Rocha, robisonfalco, Eng Damasceno, gago, jhon yy, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.