Sala estar teste iluminação.....

Por: Rafael_tratto  

Em: 10/06/2007 23:25

Olá pessoal.. segue ai uma imagem pra analizar.. hehehe ainda tem umas coisinhas que eu naum sei mexer... do tipo a luz direct que eu usei, ela da uma luz meio estranha nos objetos que estão passando do forro... mais com o tempo eu melhoror ela... hehee valew abraços... criticas e comentarios saum sempre bem vindos... t+ ( só pra nuam confundir vcs.. o tapete ta horrivel.. ja percebi kuahkauha... vou arrumar ..)
Rafael C. Rodrigues Projetista
a luz da parede.. do lado direito .. ta estranha.. tenta mexe ae... e o piso ta estranho.. coloca outra textura.. pra fica + fera... e o tabete ta estranho =p mais do resto eu gostei ^^.. parabens ^^... um dia eu faço uma assim ^^ t+
muito legal mais como o amigo rafa3d falou ta muito estralha a parede direita ,da uma regulada na luz q vai ficar show, e nao esqueça de modificar a textura do piso. abraço!! JESUS REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.