Quarto!

Por: hubaleque  

Em: 12/06/2007 13:45

Essa é mais uma imagem que eu fiz, avaliem!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
ih. cara.. fala sobre ela.. luzes, render e etc.. ai o pessoal comenta :D
Ta legal cara... Mas acho q esta muito clara... :) Tenta dar uma diminuida na luz para ver como fica... Qualquer coisa post a alteração ai... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
1º espero que seja um quadro o que está acima da janela. 2º diminua sua luz um pouco e tire ela do meio; tambem no cashshadow mude a cor de 0,0,0 para 200,200,200. Bom de resto a galera fale mais.
[quote="Caroco3d"]1º espero que seja um quadro o que está acima da janela. Èi amigo é um quadro mesmo vou achar algo diferente pra colocar nele, valeu pelos comentarios.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Aqui mais uma, qualquer sugestão eu fico grato. :-P
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143031

Últimos membros registrados: KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.