Olá pessoal, tudo bem??
Muito trabalho por aki. Fiz um ambiente tipo estúdio para apresentação de produtos. Como base, tomei um tutorial que encontrei na net....
Este primeiro exemplo eh o tutorial seco, com cadeiras em pinus bruto feito com akela técnica de madeira com mix que tem aki na 3d1
http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/cadeiraspinewood.jpg
Este segundo é a mesma coisa, mesma setagem também, só que com um ambiente tipo casa... fiz este pensando em demonstrar móveis em ambientes simples, como esta cadeira da evermotion. Abusei um pouco dos recursos de iluminação e absorção de luminosidade
http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/minhasala2.jpg
Espero que gostem
Abraço!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...