Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Antonio   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
sosmonster   são paulo - SP
junifor   Concordia SC

Ambiente Studio

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 15/06/2007 18:18

Olá pessoal, tudo bem?? Muito trabalho por aki. Fiz um ambiente tipo estúdio para apresentação de produtos. Como base, tomei um tutorial que encontrei na net.... Este primeiro exemplo eh o tutorial seco, com cadeiras em pinus bruto feito com akela técnica de madeira com mix que tem aki na 3d1 http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/cadeiraspinewood.jpg Este segundo é a mesma coisa, mesma setagem também, só que com um ambiente tipo casa... fiz este pensando em demonstrar móveis em ambientes simples, como esta cadeira da evermotion. Abusei um pouco dos recursos de iluminação e absorção de luminosidade http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/minhasala2.jpg Espero que gostem Abraço!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
iai Ramon!! blz.. poxa cara ta bom d+... cara!! puts.!! ainda vc um Ambiente Simples... hehehehe Parabens ai!! flw ai brother!!
Blz Ramon... Ficou muito maneiro cara... Imagina se não fosse simples..rsrsrs Parabens ... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ahauha.. valew pessoal.... eh simples sim, poucos elementos.. só, como disse, fiz um trabalho com materiaias e luzes funcionando em conjunto! Abraço
Na segunda cadeira ela ta flutuando???? acho q fico parte com o hide ligado!!!
Como cara?? parte com hide??? de fato o que n tem ai eh parafuso... mas els estão todas na mesma altura.. até pq copiei uma da outra sobre o plano..... abraço
Ramon eu gosto muito deste tipo de imagem, minimalista no sentido de mostrar o design de um móvel especial, a iluminação está excelente e soft, ótimos shaders e modelagem, gostei muito da segunda imagem. A primeira está igualmente bem modelada e texturizada, mas não me agradou as sombras nos pés das cadeiras. Ok
Sempre que eu vejo um tópico do Ramon, eu ja espero algo desse nível aí. Seu domínio sobre materiais e luzes é muito bom cara, um ótimo observador, com certeza. Resultando em um ótimo criador. Parabens! Abraço
hahahua.. rapaziada.. vcs andam desenterando cada coisa.. heheh... andam fuçando demais noi forum heim!!! esse eh outro tópico bem velho... Rogério!! blz cara??? entuam, essa imagem em fundo branco tah com pouco subdivis e o jpg tbm ajjudou a estragar um pouco a nitidez Caio!! obrigado meu.. valew mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 18 membro(s) e 1622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.