Externa - MentalRay

Por: CarlosHach  

Em: 22/06/2007 22:03

A imagem é só para estudo mas gostaria da opinião de vcs aonde podia melhorar para ficar mais realistico. O telhado é textura, pretendo modelar ele, acho q já vai melhorar um pouco. Abraço
Opa! Lah vou eu de novo dar palpite... mas vamo lah!! Acho que em primeiro lugar vc deveria mudar a cor do ceu. Nao sei se vc usou soh bg color ou algum skymap, mas ele ficou muito branco... tenta usar um gradient ou gradient ramp no ceu variando do branco ao azul um pouco escuro. Isso ajuda bastante no uso dos RPCs que, na minha opiniao, se acabam em contraste com o branco. No mais, as arvores no primeiro plano seriam melhores se fossem RPCs pq essas arvores do max (sao do max mesmo neh?) sao de doer!!! No mais, achei que iluminação tah muito bacana, apenas um pouco branco demais (por causa do ceu)!!!!! Continue com o trabalho bicho, tah muito bom!!! Grande abraço, Savino Edit: quanto as arvores, tem um programa aqui na 3D1 (na home) que faz arvores bacanas!!! E eh gratis o lance!!!! Soh nao me pergunte como ele funciona! auhauhuahua
ola amigo savino!! esta ficando legal, q tipo de luz vc ta usando! um modo melhor de modelar arvore tambem e usando o tree storm muito bom aqui no 3d1 tem topico esquice onde! digita em busca vc vai achar... abraço!!!
Ola Savino, obrigado pelas dicas, océu tive q clarear um pouco pra tirar as falhas do bg q fui eu q criei, então havia alguns probleminhas. Oi José, tudo bem, obrigado pelos coment, eu usei uma omni area para fazer a sombra e coloquei uma omni na garagem para detalhar um pouco aquela região. PS: eu não consegui achar estes programs q vcs indicaram.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1649, sendo 6 membro(s) e 1643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.