Opa!
Lah vou eu de novo dar palpite... mas vamo lah!!
Acho que em primeiro lugar vc deveria mudar a cor do ceu. Nao sei se vc usou soh bg color ou algum skymap, mas ele ficou muito branco... tenta usar um gradient ou gradient ramp no ceu variando do branco ao azul um pouco escuro.
Isso ajuda bastante no uso dos RPCs que, na minha opiniao, se acabam em contraste com o branco.
No mais, as arvores no primeiro plano seriam melhores se fossem RPCs pq essas arvores do max (sao do max mesmo neh?) sao de doer!!!
No mais, achei que iluminação tah muito bacana, apenas um pouco branco demais (por causa do ceu)!!!!!
Continue com o trabalho bicho, tah muito bom!!!
Grande abraço,
Savino
Edit: quanto as arvores, tem um programa aqui na 3D1 (na home) que faz arvores bacanas!!! E eh gratis o lance!!!!
Soh nao me pergunte como ele funciona! auhauhuahua