Sala de Reuniões (MR)

Por: estebanXRK  

Em: 30/06/2007 03:46

Ola, testando o MR fiz esta sala de reuniões, tomara que gostem
Oi Esteban, tudo bem? Nao vou comentar sobre o render porque nao sei nada sobre MR. Eu acho que a cena no geral está fora de proporção... altura das janelas, aqueles nichos. De uma olhada a sua volta, procure se basear em medidas reais e use-as dentro do max. Abraços! HAWF
Oi HAWF, todo Jóia ?. Realmente a cena foi meio inventada :oops: para ver como ficavam as janelas feitas com loft. Tentei procurar cenas de exemplo na internet, mas não achei muita coisa, mas vou voltar a dar uma olhada para melhorar as dimensões. Obrigado pelas dicas
Fala estebanXRK, blz pai coruja? Seguinte, tirando o fato das proporções que já foi mencionado pelo HAWF, mude o BG, tah parecendo que a sala fica no meio do céu... hehehehe... e depois trabalhe nos materiais e reveja o lance das sombras, pq quase não dá para ver elas na cena... Tá ficando legal a cena... seria tipo uma sala de reuniões de igreja ou algo do tipo? Se for, coloque mais alguns objetos desse gênero pra melhorar mais ainda... Bom, é isso... abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
+ reflexão em tudo cara..fica show! parabéns! Qualquer hora vou fazer um blog...tipo..."vamos refletir sobre reflexão?"heheh tá boa a imagem valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"Paulo Dias" disse: + reflexão em tudo cara..fica show! parabéns! Qualquer hora vou fazer um blog...tipo..."vamos refletir sobre reflexão?"heheh tá boa a imagem valeu!
Reflexo é luz! Basta repararmos a nossa volta, tudo tem reflexo, tudo tem highlight e tem tudo canto arredondado. Monta o blog sobre reflexo que eu monto um sobre fillets e chanfers. :lol: Abraços!
Pô HAWF se disse tudo..filets e chanfers...hahaha muito bom! Muitos esquecem q a beleza está nos detalhes...Tipo "fillets e chanfers" abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Oi Evilwata, Paulo, HAWF, obrigado a todos pelas dicas e sugestões, estou meio enrolado no meu trabalho agora, mais no fim de semana vou tentar corrigir a imagem. No que respeita das dimensões vc´s acham que devo aumentar o tamanho das janelas e a altura das paredes?, estava ate pensando em criar uma cúpula para que entre mais luz do sol. Se alguém tiver uma imagem de referencia vai me ajudar bastante. Abraço.
E aeh estebanXRK, oia eu d novo pra t abusar, bom, eu acho sim q vc devia aumentar a altura da sala e tbm pelas cores da parede eu achei q a textura da mesa num ta combinando. Essas cadeiras saum d um tutorial ne, eu nunca consegui fazer a roda direito....ehhehhee, faltam sombras e como o pessoal já disse, falta reflexão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 17 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Renatto, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, JesusEnzo , Matheus, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Eber.Silva, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.