fernando parreira:
Usei ambient occlusion com um valor mais reduzido. Eu concordo com o que falou mas gosto de usar porque deixa mais realista o resultado no vray do Sketchup.
fernando parreira:Sim. A evolução foi tremenda, mesmo. Valeu pela resposta!
Obrigado Ricardo! Fiz tudo no Sketchup mesmo, renderizando no Vray 4.
O Vray do Sketchup evoluiu muito e a alguns anos deixei de renderizar pelo 3D Max. Estou gostando muito dos resultados desse Vray e ele é relativamente tranquilo de trabalhar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 614
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .