Escritório Vray

Por: herb_rob  

Em: 02/07/2007 23:35

Pessoal, sou novo por aqui!!! ai vai uma imagem minha, podem criticar e dar sugestões
Ficou muito bom cara! So não entendi direito os 2 vãos na parede azul... O que é? Mas ta bem legal cara! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá! Ficou bem bacana. Não gostei muito da textura da parede... amarela... achei meio estranha e não entendi o recorte na parede... é um nicho? Tá meio esquisito.... o teto está preto, sem profundidade. Também acho que dá para vc melhorar um pouco o tampo de vidro e acender a tela do computador... Espero que ajude, no geral está legal! Um abraço
Valeu Pessoal!!! Cursi... são 2 aberturas que da vista para uma pequena aré de sol. borbleta... realmente a textura ficou um pouco grande, na parede são como prateleiras com espelhos, o teto eu não consegui deixar melhor do que isso (por enquanto), enfim as outras coisas da pra ir melhorando nas proximas imagens, desde ja agradecendo a ajuda de vcs... ate a proxima kk!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.