Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
alej0   Colombia
Weverson M   Guarapari - ES
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
blacktiger   Brasil - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Escritório Vray

Por: herb_rob  

Em: 02/07/2007 23:35

Pessoal, sou novo por aqui!!! ai vai uma imagem minha, podem criticar e dar sugestões
Ficou muito bom cara! So não entendi direito os 2 vãos na parede azul... O que é? Mas ta bem legal cara! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá! Ficou bem bacana. Não gostei muito da textura da parede... amarela... achei meio estranha e não entendi o recorte na parede... é um nicho? Tá meio esquisito.... o teto está preto, sem profundidade. Também acho que dá para vc melhorar um pouco o tampo de vidro e acender a tela do computador... Espero que ajude, no geral está legal! Um abraço
Valeu Pessoal!!! Cursi... são 2 aberturas que da vista para uma pequena aré de sol. borbleta... realmente a textura ficou um pouco grande, na parede são como prateleiras com espelhos, o teto eu não consegui deixar melhor do que isso (por enquanto), enfim as outras coisas da pra ir melhorando nas proximas imagens, desde ja agradecendo a ajuda de vcs... ate a proxima kk!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 4 membro(s) e 1531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.