Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Primo   Araçatuba-SP - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
Rafaelbn   Recife - PE
damorim1   Diadema-sp - AC

Mesa speedmodeling

Por: naravan  

Em: 23/07/2007 08:19

to atrasado. :-P pra variar :00: Olha só, pensei em fazer algo que demostrasse o que esta acontecendo com as sociedades competitivas. O Individualismo.
Parabéns! A mesa ficou legal e muito criativa sua idéia. Sobre o modelo nada a acrecentar, mas no render poderia ser usada uma config maior para não aparecer as manchas e o pontilhado. Falow
hmm ficou bom kra, mais como o kra ali de cima falow podia ter caprichado melhor na configuracao de render pra uma qualidade melhor, tb nao entendi direito o que tem ali naquela janela, uma curtina transparente? tem uma listra amarela ali que tb nao entendi
Blz cara? Gostei bastante da mesa! Muito criativa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ai Parrera tudo bele. olha só. realmente a qualidade ta baixa ( eu ja tava atrasado pra postar lá no "speed modeling", ai eu queria um render mais rápido) , porisso ficou pontilhado! Mas as manchas eu não sei onde tem! Se for no piso e na janela é o material mesmo.! Onde voce viu manchas? e ai DiMiTr1 tudo bele? olha só, voces tem razão sobre a qualidade, irei melhor. coloquei aqui por que já que vou fazer algumas mudanças eu posso ver se mais pessoas tem dicas,como a sua. Agora na janela eu fiz a´parede um pouco grossa de mais. vou dar uma diminuid nela, ta estranho mesmo. Cursi Design valeu ai cara. Abraço à todos.
Eu tava falando do piso mesmo, mas se foi proprosital esquece. É que a primeira vista eu tive a impressão se ser um erro. Depois faz uma composição legal pra gente dá uma olhada. Falow
beleza Parrera deixa comigo. valeu pelo comentario ai. abraço
cara achei muito loko a mesa, tima criatividade. Se melhorar o render vai ficar muito bom.
é isso ai caraco valeu pela força. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 4 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.