Externa Vray

Por: danieldt  

Em: 25/07/2007 09:13

Olá amigos. Mais um 3D, externa, com Vray. Acreditem, mas renderizei cada cena ai em 8 minutos. Viva e E6600! rsrs Abraços Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Fala Daniel!! Cara curtir a cena mas achei a imagem bem lavada!!
A modelagem esta bacana, eu acho que esta muito claro, o sol esta forte demais. Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
um displace na grama melhora mais ainda...
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Blz cara? Gostei bastante! Mas acho tambem que esta muito claro, e faltou o displace na grama!!! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
num tá muito amarela a cena ? num tem sombra ? o rpc tá esbranquiçado, luz muito forte.
Também achei a luz muito forte. Na segunda imagem vc não usou vidros? Não há reflexão neles. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.