Externa v-ray

Por: wanbass  

Em: 27/07/2007 10:18

Tae galera mais uma imagem de externa, uma loja, não entreguei ainda, então criticas e sugestões serão muito bem vindas ok ? :D Abs 3D :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara achei a cena muito vazia! A iluminaçâo nâo ta muito legal, ela nâo esta suave. Tem partes muito escuras e pares extorando. Eu colocaria umas photosmetricas dentro da loja para simular umas dicroicas. Aquele cinza na placa ta extranho, não sei se a intenção era para ser metal, mas ta extranho. Da uma desalinhada nos produtos ali da vitrine, eles estão muito certinhos, isso deixa a cena menos real e cria muita repetição.
Valeu pelos comentarios mestre tiago, oq eu vc sugere para a iluminação externa ? Abs !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
a pintura exterior da parede esta muito limpa, assim parecendo menos real, de um "sujada" nelas. at+
"wanbass" disse: Valeu pelos comentarios mestre tiago, oq eu vc sugere para a iluminação externa ? Abs !
Pô mestre, rsrsrs, ta longe ainda, hehehe. Bom, primeiro vou fazer uma enquete. Que luz vc usou? Esta usando hdri? Que color mapping vc esta usando? Já faz um print das configs do teu render tb.
só vende dois prdutos na loja. rs. Use a skylight.
"Caroco3d" disse: só vende dois prdutos na loja. rs. Use a skylight.
Skylight com o vray pra que?????????????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.