interna pra criticas e sugestoes

Por: Isbiro  

Em: 31/07/2007 03:11

interna pra criticas e sugestoes...pode manda ae pessoal suas sugestoes.... me ajudem a melhorar minha sena... valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Blz cara? A cena ta ficando muito boa!!! Achei iluminação da 2ª melhor!!! A agua da fonte esta um pouco estranha, ta parecendo cromado!!! A modelagem do sofa esta um pouco quadrada com algumas marcas na malha!!! Mas esta legal! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e aí Gilvan.. blz cara?? então.. gostei da tua cena.. tá legal.. mas lá vai algumas observações... 1 - põe um brilho no chão..tá muito enxuto... um reflexo meio borrado.. ficaria dez... 2 - as abajures estão enooormes.. diminue elas.. tá tampando a foto e põe uma textura de porcelana na base.. ficaria bacana.. 3 - as lâmpadas do teto estão muito baixas.. 4 - acho melhor tirar essa fonte ai.. rsrsr.. não pegou bem.. na sala.. rsrsr bom é só uma opinião.. só tou querendo ajudar.. blz gilvan?? abração ai cara.. a cena tá muito bacana.. bola pra frente.. fica com Deus!
www.nhuks.com.br
achei a iluminação muito boa, porem as proporções parece estar toda fora de padrão.
gilvan cara super legal parabens ainda nao tinha visto essa sua imagem!!! showwww!! parabens!! ainda nao fiz nenhuma interna mais vendo essas de vcs me anima a fazer tambem!! :) ________________________ o melhor do brasil é o brasileiro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.