Melhorameto do Render/ Compatilização de programas

Por: Diantete  

Em: 02/08/2007 05:43

As minhas cordiais saudações. Tou enviando esta imagem obtida no 3ds max 7, mas o volume foi modelado no architectural desktop 2005, então gostaria de ter a vossa opinião onde posso melhorar em termos de iluminação, e materiais, ja que não utilizo nenhum plug-in. E a outra e meu maior problema não consigo exportar um modelo 3d feito no architectural desktop 2007 para o max 8, o modelo entra mas os elementos adt não parecem nenhum somente os solidos. Porquê?
ola filipe...como foi renderizado com scanline, ta bom....+ começa a estudar o vray ou mental rey...q vai melhorar 80 % de seus render..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, posso até estar falando besteira, mas vou tentar ajudar... muito provavelmente o Architectural desktop deve ter a opção para exportar, seleciona a tua cena e exporta como .dwg, então vc conseguirá facilmente importar a cena no Max, com todos os detalhes, eu não tenho experiência com o Architectural mas vi que ele é da Autodesk, a mesma família do CAD e do Max, por isso essa teoria. um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 3 membro(s) e 1531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, EmmaNull, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.