Primeira Cena Externa, Opinem Por Favor!!!!!!!!!

Por: salgadoraf  

Em: 08/08/2007 13:17

Feito no max 9 com o Mental Ray, mas sou iniciante e é a primeira, se puderem enviem críticas e sugestões por favor, abraços.
Cara, gostei muito da imagem, do projeto entaum, parece grandioso. Essa parede da frente é revestida com que? é vidro ou ela é fechada? Naum entendi a parede branca aí na frente. E acho que vc devia mudar o foco da câmera de modo que naum apareça esata laje, naum dá uma boa impressão. E tente uym foco menos aberto da câmera, veja se fica legal. No mais gostei muito mesmo. Parabéns Dá um toque nas minhas imagens tb http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138 Abraçaum
cara a camera deu uma distorcida estranha .. em cameras default clica com o direito e dps em apply camera correct q ja vai dar uma melhorada nessa deformacao pelos 3 pts de perspectiva .. acho q o resultado ta bem legal.. so os vidros( crios q sao vidros esses azuis) poderiam ter um melhor trato com alguma reflexao .. :) no mas ta indo mto bem ...
Muito bacana o projeto cara!!! So não entendi bem o reflexo vermelho no vidro!!! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá gente obrigado pelas críticas e sugestões, vou tentar fazer as alteraçoes e posto aqui novamente ela alterada para mostrar o resultado, mas obrigado novamente
Cara Ta Bem Legal .............So ARRUMA Aporta da Freente e Oreflexo No Vidro Mesmo Posta Mais Ai Valeu Abraco :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.