Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Primeira Externa COMENTEM!!!!!!!

Por: dudujsf  

Em: 08/08/2007 14:03

Minha primeira externa. comentem e joguem pedras. render foi o scanline pois sou muito iniciante no vray abraços COMENTEM!!!!
eu sei que ta uma merda!
olha o audi da 3d1 hehehehehe !!!
dudujsf, arquitetonicamente falando, tem muitas coisas fora da realidade. A sensacao que eu tenho é a de que você pegou objetos e saiu jogando na cena. Tem umas cadeiras aqui nesse piso xadrez que não entendi. Tem certeza que você quer paredes de vidro? Os vidros vão deixar todo o sol invadir a sala. Pensou no calor la dentro? As janelas são nessas paredes de vidro? Ta surreal, digamos assim. As lajes são sustentadas como? O telhado ta fora de proporção. Perceba que cada telha tem o comprimento da da porta do carro. Falta uma cumeeira. Se chover vai entrar um bocado de água. Tenta rever tua cena. Por último, evita palavras de desespero no título! Coisa agravada pelas maiúsculas e as várias exclamações. Abraços, André - heuew
obrigado heuew , mais olha a frente e de vidro sim pois eu seguie uma planta e o telhado tambem e assim so ta um pouco grande que vo diminuir e tirar aquelas janelas de casa de buneca abraços valeu man!
Além do que o heuew já comentou, baixe a câmera para um nível real. Marco.
Marco.
ola amigo tudo bem sua modelagem esta super legal.. muda o angulo da camera , muda ou reduz esse telhado, eu acho q ficaria melhor uma lagem em vez de telhado da uma analisada blz..;)
Opa... além da questão arquitetônica, vejo também uma questão de engenharia: Esta estrutura de vidro sustentaria o segundo andar? Seguiu uma panta? como assim? ????
e pode crer vacilei em certas coisas ta parecendo uma casa de buneca! hahahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 4 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.