dudujsf, arquitetonicamente falando, tem muitas coisas fora da realidade.
A sensacao que eu tenho é a de que você pegou objetos e saiu jogando na cena.
Tem umas cadeiras aqui nesse piso xadrez que não entendi.
Tem certeza que você quer paredes de vidro?
Os vidros vão deixar todo o sol invadir a sala. Pensou no calor la dentro?
As janelas são nessas paredes de vidro? Ta surreal, digamos assim.
As lajes são sustentadas como?
O telhado ta fora de proporção. Perceba que cada telha tem o comprimento da da porta do carro.
Falta uma cumeeira. Se chover vai entrar um bocado de água.
Tenta rever tua cena.
Por último, evita palavras de desespero no título! Coisa agravada pelas maiúsculas e as várias exclamações.
Abraços,
André - heuew