Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Jefferson   curitiba - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Canela   Brasil - AC
Meia   São José do Rio Preto

Banheiro no sketchup

Por: Andeciuala  

Em: 21/08/2007 22:25

Pessoal esses foram, meuss primeiros renders no sketchup, utilizei o pódium, e o kerkythea, por favor comentem. A primeira imagem ficou ótima eu amei, a segunda eu não tive tempo de esperar o antialiasing já durava mais de 20h de render, ai desisti. Na terceira e quarta foram feitas no kerkythea alguém sabe como eu tiro esses pontos pretos que deixam granuladas as imagens? :D a ultima é o trabalho bruto no sketchup, estou acabando de renderizar um quarto super legal vou postar em seguida.
Esqueci de postar o trabalho bruto, não sei se vale a pena mas como eu já disse que ia postar ai vai
Muito bacana as imagens!!! Eu particularmente gostei mais da segunda, porem, os reflexos dela estão muito fortes!!! Mas ta muito legal! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw, realmente, mas foi meu primeiro render, estou aprendendo aos poucos, mexo com 3d a pouco mais de 3 semanas. Com o sketchup qualquer um faz.
Bom amigo, repare que em todas as imagens estão meio escuras, devido a quantidade de lampadas creio que era para estar mais claro, outro detalhe, na primeira, segunda e terceira cena, as luzes estão muito estouradas, de uma verificada nisso, e um antialiasing acho que ficaria melhor. Outra coisa é o reflexo nos azulejos das paredes, se você for reparar na vida real, nunca ficaria com o reflexo tão perfeito como está nas suas cenas, veja que ali em cima do lado esquerdo no reflexo da parede, está lembrando o reflexo de um espelho, liso.
Site sendo reformulado!!!
evilwata, realmente, kra continue me ajudando para que eu melhore a cada dia, não poupe comentarios

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.