Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
luisgejao   campo grande - MS
Gaona   Brasil - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Rafaelbn   Recife - PE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

mais 1 externa

Por: Dalmir de Paula  

Em: 27/08/2007 10:43

+ 1 render. C&C são bem vindos Andeciuala blz. obrigado pelo comentario, ate mais...
ta melhor aynda .....crytycas eu nao tenho nao uma ymagem symples mas bem legal.....
Blz Dalmir? Melhorou bastante cara! Parabens ai! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Dalmir... Ta ficando muito bom, a grama podia ser um pouquinho mais verde, ou será que é inverno????? Melhou muito com os detalhes na cena. Essa telha, vc modelo no Revit? Usou o Solid Extrusion para faze-las? Abracos
marcioalep, Cursi Design Blz. obrigado ai galera, seja sempre bem vindos.! Saone Blz! essa telha modelei no max mesmo, o resto foi no revit. e grama vou colocar um verde nela, obrigado pelo comentario!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
TA AI com umas alteraçães. C&C são bem vindos
ficou muito legal usa imagem, só achei um pequeno problema (se for problema né), Na janeja, a divisão longetudinal ficou meio que "invisível em algumas partes. Mas está de parabéns, gostei muito do canteiro. *longetudinal - Norte e Sul
mota2000 Blz! essas parte invisiveis é devido a qualidade baixa da imagem. obrigado pelo elogio e comentario. te mais...
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 19 membro(s) e 1610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.