Primeira interna MR(meu quarto)!!!

Por: Hervert Pimentel  

Em: 29/08/2007 04:29

Pow DEMON... que trabalho hein??? Show!!! Gostei da texturização... parabéns... pela modelagem também... curti! Viu você usou uma única fonte de luz no quarto? Parabéns... valew
Jefferson Santana
rola um anti-aliasing?
Cursi Design Ja enviei a textura e logo logo vai esta a disposição p/ galera baixar :D Abraços...;) zulmar jr Poise esse lance do GI não ficou como eu esperava, pois a cena toda ficou muito nitida/forte as cores. Talvez até pq eu não tenha utilizado o Decay. + vou tentando melhorar em outro projeto, valeu pelas dicas :D Abraços...;) je.americana Valeu grande amigo :D... agora quanto a luzes foram 3(uma para cada florecente) como no meu quarto mesmo. Abraços...;) galreg2002 Essas imagem estão todas em 800X600 então foram redimencionadas de acordo com a pagina, basta vc clicar nas imagens para ver no tamanho original delas. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Opa... Blz Demon? Vou ficar aguardando aqui então! :) Mais uma vez parabens ai, e continue com os estudos e testes... Tambem to na luta aqui com o MR! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fico legal, parabéns pelo esforço continua na luta velho abraço.......
MarcoslCleipal.
Olá Demon, Cara eu gostei, da sua imagem, mas eu acho que falta volume nos modelos dos tecidos, acho que são mais poligonos e mais simulação, dos tecidos. As texturas podem ter mais realismo, através de mapas de bump. As luzes, eu concordo com o Tirmey, eu usaria as photométricas. Mas de resto, parabéns pela modelagem....quero, ver os avanços... Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Oi Demon, tudo bem? Sim a cena ficou boa. Talvês precise só dar uma melhorada básica nos detalhes dos objetos e também na iluminação para deixar uma aparência mais aconchegante, pois a iluminação está meio "dura". Mas de resto está bem! Continue evoluindo, e bons estudos! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
E ae cara gostei :D Quando crescer quero ser igual voce tio dimonhu *-*
Cursi Design Valeu denovo pela força ;) Marcos Cleipal Eae mermão seja bem vindo a 3d1 e obrigado pela força ;) ludoo Corcordo com vc no tecido, não foi muito subdivido. Quanto ao bump eu apliquei bem pouco nas texturas, até pq depois de um tempo fica feio dependendo da visão da camera, pq é uma ilusão o bumpmap :) Agora quanto a photometrica eu gostaria de ver uma cena parecida e como fui configurada adequadamente com photometric :D alguem souber posta ae ;) Jonathan_M É verdade, essa iluminação ficou bem forte e não perdeu energia nenhuma pois eu nem utilizei o Decay, talvez essa por isso. + tambem pelo fato de não ter utilizado a luz apropriada pra isso, que seria photometrics. Como eu disse acima ao ludoo eu gostaria de ver uma cena parecida e como fui configurada adequadamente com photometric :D se alguem souber posta ae. sneffetsd Hahahhahah essa foi boa "Tio Demonio" :D Valeu e um grande abraço do titio ;) :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 16 membro(s) e 1623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.