Cozinha

Por: galreg2002  

Em: 09/09/2007 17:54

Olá pessoal, aí vai uma cozinha q estou fazendo,ela é meio estilo cartoon, existem uma geladeira e um fogão q naum aparecem nos renders, mas futuramente eu farei alguns com eles, gostaria de saber como faço a câmera capturar a imagem toda, pois naum estou conseguindo. :-P
Cara não entendo direito tua duvida, mas oque eu entendi voce simplesmente movimenta ela até enquadrar o que voce quer. Minha dica, caso não saiba coloca em uma Viewport a visualização da camera é so teclar e letra "C" na Viewport que voce quer visualizar, dai é mover a camera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.