V Ray X Kertkythea

Por: marcelo raus  

Em: 23/09/2007 19:15

A Primeira Imagem Foi Renderizada No V Ray. As Demais No Kerkythea. GostarÍa de Dicas. Valeu.
a imagem de cima ta granulado na sombra. creio eu q foi proposital para agilizar o render
Não conheço muito o 3ds Max porque uso o Blender, mas ta muito na cara que o Vray é o melhor entre esses dois em questão de realismo! Acho que se for para previsões de como uma reforma de um holtel por exemplo vai ficar, se pode usar o Kerkythea, pois é possivel visualisar bem e mostrar para o cliente, mas o Vray ficou bem melhor...hhehe...Parabéns pelo trabalho! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.