"tiagodmed" disse: Bom, assim de cara, eu diria que as texturas estão com muita repetição.Ola, voce diz as dos azulejos na piscina? ou no geral? grato
"murcegão" disse: eu acho q no geral tá repetido, e o angulo tb naum favorece, tenta angular mais a imagem, tá muito de frente... e essa luz, tá bem real, pra um fim de tarde, mas ninguem tira foto essa hr, tenta mais cedo..rsrsrs ilumina mais, poe mais contraste, q fica melhor!!!hahahaha valeu!!!vou trabalhar mais nas texturas, fazer os ajustes na iluminacao e no posicionamento da camera!!!!!!! valeu!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 838
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .