Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Noemi   Marília - AC
mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Diego   Ipatinga MG - MG
Ariel Alencar   Dracena - SP
Cybershot   Sousel - AC

Predinho

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 04/10/2007 09:24

Fazia tempo que não entrava no site, mudança, mas vamos ao que interessa fiz 4 imagem pro proprietário escolher revestimentos e talz, essa é uma delas então ela é provisória, podem perceber que uso o mateiral da 3d1 então obrigado a todos desde já. obs: o nivel do site da muito alto agente fica até com vergonha de postar algo hehehe
há comentem o céu , fiz ele colocando um gradial ramp no enviroment, e uma mapa smoke aplicado numa esfera que engloba a cena pra fazer as nuvens, sei la se é a melhor técnica mas é bem leve
eai blz? o angulo da camera ta superlegal, gostei..... a luz tbem ta boa....e modelagem e composição das pessoas,carros e etc tbem esta legal mas o ceu e as vegetação atras podem melhorar, pois eu achei q elas tiram o realismo da cena, a tecnica q vc mencionou eu não conheço parabéns....qdo tiver mais textura ai....faz up pra gte ver abços inté
www.marcospaulo.com
Thiago... Esta bem modelado o predinho. De uma atençao melhor nas texturas e materiais. O Branco deu uma estourada, esta sem contraste tambem, se der para jogar alguma cor melhora um pouco. Tambem achei que esta muito liso, talves um BUMP ajude. De uma atencao tb nas sombras. Mas é isso ae, ta joia, faça uns ajustes que fica joia. Abracos
o brancão é pelo fato de ser um teste pro escritório de engenharia colocar as cores, revestimentos e talz quanto ao céu não sei se da pra chamar de técnica, tipo eu coloquei um gradial ramp no environment para fazer a variação de azul pra um azul mas claro no horizonte, coloquei um meia esfera englobando a cena e apliqueine la um meterial com um mapa smoke no diffuse color e o mesmo mapa só com o swape invertido no canal opacity, há gostaria de comentar que foi a primeira vez que usei o max9, e como o André tinha comentado ele realmente necessita de menos sample de final gather pra suavisar mas valew mesmo pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1547, sendo 19 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.