Design de produto_DVD portátil

Por: calc  

Em: 07/10/2007 20:50

Beleza galera? Bom, esse aqui é mais uma das minhas loucuras. Se tiver alguém aí da Philips, estou a disposição para contratação!!! Brincadeira!!! Bom, o intuito é fazer um DVD com espírito de aventura mesmo, onde você pode levá-lo em qualquer desafio... Podem comentar ou criticar, por favor. www.animalife.wordpress.com Abraços.
Muito bacana a ideia! So achei que podia dar uma melhorada nas texturas! Mas o modelo esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, rapaz, a idéia é ótima. Mas o DVD ta com muito corpo e pouca tela. Algum dia alguem vai copiar o seu DVD e colocar uma tela do maior tamanho q dê... hehehe Mas quanto ao modelo, está bem legal, que material estilo "velvet" é esse do corpo? Seria uma espécie de poliuretano?
Beleza Cursi? Obrigado véio pelo comentário. Concordo com vc. Sofri um pouco com a textura. Mas vou tentar dar uma melhorada no visual. A ansiedade e falta de tempo te deixa um pouco impaciente. E cada projeto é um novo desafio. Abraço.
Beleza Caio? Rapaz, concordo com vc, acontece que minha tecnologia só tá suportando um mini-monitor de 5 polegadas. Mas com o avanço da tecno, tenho certeza que esse projeto irá melhorar em muito. Com relação a copia, vcs estão de prova que a idéia foi minha. Não a de um monitor inserido, mas a de fazer um dvd portátil esportivo. O material é básico mesmo. Phong com falloff e raytrace(perpendicular/parallel). Vou dar uma melhorada no render. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1632, sendo 18 membro(s) e 1614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.