Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Noemi   Marília - AC
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
malborges   Brasil - SP

cozinha simples...

Por: vinicius neves  

Em: 17/10/2007 00:33

bom .. to fazendo uma série de cozinhas para um industria moveleira.. segue o 1º render feito... vou arrumar mta coisa ainda.. :D
mais baaa gaucho veio.. muito baum ein... :D.
Muito bacana cara! So não gostei do bg ele ta mais escuro q a iluminação que esta entrando no ambiente! E esta com uns pequenos granulados no render! Mas gostei bastante! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw.. realmente ta bemmm granulado.. fiz outro render arrumando umas coisinhas e.. minha surpresa hj d manha.. foi 7h36min d render Oo. dsihdhiausd loucura isso. ahh.. metade do reder só. o total tava previsto p/ 15,50 alguma coisa assim.
ô Velho, muito bom, só não agradei do título! uhahua Cozinha simples é a daqui do meu AP, de um metro cubico, essa cozinha aí ta é massa demais, ta maior do que o meu quarto! uhauhahuahua Que render foi esse aí q tu usou, foi bem rapido, e a qualidade está muito boa. Ficou massa mesmo, boa sorte aí no trabalho. Abração!
muito boa, só não curto este estilo de camera virada, mais cada um é cada um
vlw caio... é simples msm.. essa linha é mais povo. por isso o nome. aiudhaid é vray msm.. e poco tempo??? eu acho 3h mto tempo p/ mim.. num sei qq ta rolando iudhsiaud vo tenta arruma.. to postando outro teste ja.. vlw tbm coroco.. ah cara.. eu curto camera virada.. p/ sai um poco do padrão.. 3d enquadramento retinho.. na real eu prefiria usa o plano holandes.. mas p/ isso complica. hsaudhasid flw. ta ae
O render melhorou bastante cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa.. vlw. amanha d manha eu posto outra. flw...t+
ops..... duplicado..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 12 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.