Imagem do escritorio

Por: Klaus  

Em: 17/10/2007 14:33

Boa atrde pessoal segue a imagem que fiz para o escritorio aqui, primeiro feito em cad depois passado para o max não fiz muitos detalhes na cena porque era mais para estudo e ver o resultado final como ficaria com as mesas e mostrar para o pessoal; concerteza tem muita coisa para ageitar e melhorar mas estou satisfeito com o resultado final. Mesmo eu não mexendo mais no trabalho criticas e sugestoes são muito bem vindas OBS: alguns objetos e materias puxei aqui mesmo do site da tres d1. segue imagens: Vlws
focu muito boa a cena, mas acho q da pra melhorar a iluminação.... gostei do bebedouro, mas o garrafão de água ta estranho.... e o banheiro???? tem q passar de um para o outro no meio??? e o sanitario??/ so vejo a pia. mas ta legal...parabens... mas aacho q vc deveria reavaliar esses conseitos q sitei...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
legal a cena guri...fico 10, mas alguma coisas para melhoras...o q o Saulo citou sobre o garrafao de agua, a iluminaçao e o banheiro acho que deveriam ser revistas, eu achei q o piso e a mesa de madeira na primeira cena estao com muito refelxo, e há 2 cenas q aparece o lado de fora do escritorio...e o predio parece q ta caindo!!!hehehehe, mas ta muito bom, ajeita isso q fica show! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito bacana cara! Parabens ai! Gostei dos renders! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.