Mais uma imagem externa para avaliação

Por: Borboletarosa  

Em: 19/10/2007 18:05

Oi pessoal, Vai mais uma aí para vcs darem aquela força de sempre...
a imagem em geral esta boa, mas esta muito vazia (desculpe se essa fosse a intenção) tente colocar algumas coisas no meio do gramado eh soh isso então flw!!
Pois é... ficou vazia, porém não posso colocar nada aí no meio... fui vetada pelo arquiteto... rsrs
é realmente ta um pouco vazia!!! e o telhado tamb... ta muito chapado... a grama ta show gostei muito e iluminação tamb...!!!
Pois é... o telhado é chapadão mesmo... é uma telha metálica que de 50 em 50cm sobe 3cm... criando uns risquinhos apenas...
Ficou bastante legal! Tambem achei estranho o lance do telhado, mas como voce ja disse que é assim mesmo, paciencia...rsrs Tirando isso, so senti falta de um caminho para os carros irem para a garagem! Mas esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal a sena... Mas sobre o caminho, realmente parece que está faltando, talvez esse caminho seria uma pequena solução para aquele outro problema, o vazio do gramado, concorda comigo??? No mais ta bem legal.. Parabéns!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
caramba meu....as mulheres estão melhores q os homens...rsrsrsr sua sena esta mto boa borboletarosa.....um dia eu chego neste nivel... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
achei aa cena interessante .. mas a vegetacao esta mto repetida parece q so copiou para o lado.. da uma rodada nelas em diferentes direcoes em uma outra da uma escalada para ter uma variacao e quebrar o ritmo pois denuncia que é 3d e tira o realismo da cena
Curti as arvores.. so achei estranho a academia, tem poucos equipamentos!!... grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 806

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.