Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabio   Tubarão
Weverson M   Guarapari - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
guiguiluiz   Goiânia - GO
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Mais uma imagem externa para avaliação

Por: Borboletarosa  

Em: 19/10/2007 18:05

Po.. quanto ao caminho, na verdade aquilo atrás do carro é o portão de entrada na garagem... então os carros não entram no gramado. Eles entram por tras dele e estacionam na garagem... A academia tá fuleira mesmo.. mas o cara não manda o que quer que eu coloque... fazer o q né? Alguém aí falou da vegetação repetitiva... ta ruim mesmo... isso aí dá para eu fazer. mas terei que conviver com essa imensidão verde (este vazio...) rsrs. Desde já agradeço a todos pelas dicas... Bjsssssssss
iluminação 10, parabens mais uma vez Borboletarosa to gostando d v seus trabalhos, parabens mesmo. mas tem uma coisa, achei as arvores muitooooooooooooooooo grande, é do tamanho d um predio, analisa a proporção da casa com a arvore !!! acho q o piso da pra melhorar um pouco, a grama ta show.. reflexo d vidro muito bom, ta no ponto, mas tenho essas observações da arvore e piso, como vc mesmo falou foi vetada para preenchimento do ambiente, mas ta muito bom, parabens mais uma vez.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
hahaha... podes cre... estão grandes mesmo...
Anm, eu achei legais as arvores grandes, parecem mangueiras gigantes, existem arvores até maior do que essas aí. Quanto a imagem, a iluminação está boa, e os materiais também, só faltou uma composição legal do ambiente, como esse gramado todo aí vazio, dá pra botar um canteiro bonitinho, uma trilha de pedra para os carros não matarem a grama tão cedo, talvez até uma fonte e um anãozinho de jardin. =] Continue assim senhorita, que está indo muito bem. Abraço.
Boa noite borboletarosa, tudo bem?? Como eu tinha falado, a cena está boa, Parabéns. Agora tenho uma sugestão pra te fazer... Sei que vc não pode mudar praticamente nd nesse trabalho por já ter sido vetado várias possíveis alterações, mas minha sugestão é a seguinte: Que tal separar a sua modelagem original e fazer outra "versão" com as modificações sugeridas pelos nossos colegas e postar pra gente ver como ficaria.. Tipo uma comparação do projeto original e com modificações. Pra vc serviria como treinamento e estudo. E pros novatos (claro que me incluo nesse termo, acho que não preciso nem dizer hehehe) serviria como aprendizado tmb... Então, o que acha? Até a próxima. Abraços!
show de bola parabens!
Curti a academia, para quem quer emagrecer, é só correr e pedalar, kkkk
Gostei da cena. Acho que poderia ter umas nuvens mais densas, assim daria uma profundidade no céu. Mas no geral está ótimo! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 17 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.