cardoso...td certo? intao...ql rendeer vc ta usando? o Scanline? é que dai fica um pouco mais complicado de detona nas imagem, mas so pra melhorar um pouco vao as seguintes dicas, todos os materiais tem um reflexo, pode ser um com pureza de 100% q nem o espelho ou 10% q nem um asfalto, e tudo tem um brilho em comum...acho q a primeira coisa a ser feita seria botar um reflexo em varias coisas ai, mas dai ir controlando cada brilho e cada pureza de reflexo, os cabos de energia estao muito quadrados...da um MeshSmooth nele q dai ja melhora bastante se conseguir encontrar uma imagem melhor para o fundo, iri mudar bastante, e na luz externa usa 2, uma amarela para imitar o sol e outra azul para a luz do ceu...creio q com isso ja ajuda um bocado teu render, abraço aguardo ups
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com