Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
R3D   Rio de Janeiro - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Valmor   Blumenau-SC - SC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
le0jarjar   Curitiba - AC

Casas populares

Por: cardoso  

Em: 23/10/2007 00:16

Bom gente fiz umas casas populares para um trabalho que estou fazendo para o curso que estou fazendo, queria que vcs me dessem conselhos para melhor o máximo possível estas imagens. Valeu
Vivendo e aprendendo!!!
cardoso...td certo? intao...ql rendeer vc ta usando? o Scanline? é que dai fica um pouco mais complicado de detona nas imagem, mas so pra melhorar um pouco vao as seguintes dicas, todos os materiais tem um reflexo, pode ser um com pureza de 100% q nem o espelho ou 10% q nem um asfalto, e tudo tem um brilho em comum...acho q a primeira coisa a ser feita seria botar um reflexo em varias coisas ai, mas dai ir controlando cada brilho e cada pureza de reflexo, os cabos de energia estao muito quadrados...da um MeshSmooth nele q dai ja melhora bastante se conseguir encontrar uma imagem melhor para o fundo, iri mudar bastante, e na luz externa usa 2, uma amarela para imitar o sol e outra azul para a luz do ceu...creio q com isso ja ajuda um bocado teu render, abraço aguardo ups
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
mais oia so esse meu aluno.. :D essa dica do eddie dos reflexos eh uma boa viu.. so nos fios de luz, acho q se uso splines, tem q aumenta a quantidade de steps na aba interpolation.. dai vao ficar mais arredondados.. achei essa grama meio alta tbm, nao bem alta.. acho q com mapa meio grande.. se vc der uma diminuida nele vai parecer uma graminha mais fina.. acho q vai ficar melhor.. :D
Vou seguir os conselhos de vcs e posto uma nova imagem em breve, valeu pelas dicas.
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1613, sendo 17 membro(s) e 1596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.