Cenas - Piscina Coberta

Por: Samuel Maciel  

Em: 24/10/2007 00:55

Pessoal, posto aí duas imagens de piscina, o render foi scanliine fake, por favor fiquem a vontade pra falar... (a menina pulando é minha filha mais velha)hehehehe
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Ficou muito bom as cenas cara! So não curti muito a composição com as personagens! Achei muito boa a agua! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ja conhecia seu site...muito bom =D
mto bonitas as cenas gostei bastante .. so a caustica q me pareceu forte de mais no teto.. mas estao mto boas as cenas ...
Grande Samuel! Sempre detonando nos renders em fake! Maravilha cara! Só achei um pouco "over" o caustics como o s3rg1o comentou. abrs!
muito boa as cena... mas tive a impressão de vê-las como uma pintura... acho que foi o efeito do cautisc que ta um pouco forte... Parabéns.. Abraço.
www.chilli3d.com.br
eae samuel blz? otimos resultados , mais como falaram , não curti muito os rpc outra coisa é no primeiro render , no caustic da piscina pequena no teto , fico meio estranho , esticado. e achei a base do pulo de competição (não sei o nome) achei meio irreal, comparado com a imagem num todo. gostei bastante da agua , ficou muito bem feita. e pensar que foi tudo em scan line deixa mais bonita a cena hehe pretende fazer com algum outro renderizador? é isso ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Curti a água tambem!! Agora aquelas curvas na parede na foto da sua filha pulando é assim mesmo?Achei meio estranho:D
Samuel Maciel faz tempo q agente num bate um papo no msn parceiro, mas cara como sempre seus trabalhos são muito bons, ta de parabens. sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande galera fera, obrigado por todos os comentários, dicas e críticas, está tudo anotado cuidadosamente.... obrigado... Por enquanto nao pretendemos renderizar com algum engine de GI não, usamos por enquanto ainda só o fake mesmo... As curvas na parede é pq a imagem está compactada, clique nela que então ela abrirá no tamanho normal e as curvas desaparecerao... Eduardo em 2008 estarei indo a Manaus, moro em Natal desde 1988, mas sou daí... Valeu Saulo.... > Nesse mesmo ambiente existe um mezanino onde tem uma academia, resolví postar essa imagem também agora, render fake, e pode ficar a vontade pra criticar...
Praise the Lord! www.lampstudio.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.