Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
sergino   boa vista/RR - RR
Leo Maciel   Salvador - BA

meu quarto (para criticas)

Por: caiororiz  

Em: 25/10/2007 09:53

e aí Caio... blz??? naum sei se eu sou uma boua pessou a pra dar sugestões pq ainda tow aprendendo tbm... mas eu acho q a cena tah um pouco embaçada... tipo desfocada.. e outra... axo q se vc dar um grau no ângulo da câmera ficaria melhor... tipo assim .... os objetos tão assim meio q esticados e tal... axo q uma câmera correction talvez melhoraria... num sei neh... tenta aí... mas a cena tah legal... e faz aí as alterações os kra aí falaram e posta pra gente... abraços... flw...
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista: fala cara e mesmo a imagen ta esticada um pouco pois queria pegar as duas portas mais nao achava um angulo legal pra pegar as duas portas ! toh fazendo outro render ainda hj eu posto espero que esteja melhor ! abraço !!
mais outro render esse ae tah com a camera normal e sem desfoque ! abraço !
fala caio.. blz? cara. tá ficando show hein... tá bem melhor.. só achei meio neblinado a cena.. e dá mais vida à imagem da tv.. é isso ai. valew
www.nhuks.com.br
Ta muito melhor agora cara! Parabens! Concordo com as dicas do Nhuks ai! So falta dar esse retoque mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
intao guri...a imagem melhoro demais...curti, como o nhuks falou a imagem ta msm neblinada.... na tv..nao sei c vc ta usando o Vray mas c estiver usa a VrayLight material...eh um self ilumination...vai da mais vida pra essa tv..coloca o valor de luz com +- 1,5 na madeira da gaveta v c consegue dar um mapeamento melhor..nas prateleiras estao otimas mas na gaveta ta estranho abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
novas imagens !!! obrigado a todos que respondem !!! vc que me ajudam ! aueheahauheuaeuae... abraços!
Muito bom os renders cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design: Vlw cara obrigado!
: )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 20 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.