Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
kenny.dr   São Paulo
android   Brasil - SP
Clovis.L   São Paulo - AC

Minha primeira imagem postada (casa)

Por: Chulapa  

Em: 29/10/2007 19:03

Ola pessoal.. é o primeiro trabalho q posto aqui.. venho a 2 meses lendo os tutoriais e fazendo alguns exercícios.. nao sei nada de modelagem.. trabalho com autocad.. modelo lá.. :p queria faze alguns comentarios dessa imagem.. meu patrão não gosta muito de 3d demorado.. diz que é para o cliente ter uma idéia do estudo arquitetônico.. por isso (pra minha tristeza) nao gosta q faça as janelas bem feitinhas.. muitos detalhes... :/ esse eh um trabalho q provavelmente nao vou ter muito tempo pra altera.. mas queria a opinião de vcs. pra mim é importante... porque posso melhora nos próximos... obrigado.. :p
Gostaria de ter sujado as paredes, feito alguns outros detalhes.. mas ele nao gosto :/
"Toda linha reta é o arco de um círculo infinito." Jorge Luis Borges
Chulapa, parabéns! Mas tenho que fazer algumas observações, se vc me permite: 1º - Janelas, como vc mesmo disse (mesmo que seu chefe não queira, aqui vc pode); 2º - Grama, por favor, alterar o Hue para um verde menos sintético, se é que me entende, sua grama tá muito boa pra ser sintética, aproveite a ótima aparência que ficou a grama para torná-la com cores mais naturais, no Photoshop vc faz isso rapidinho, velho! 3º - Faça com que as telhas ultrapassem a área da lage, dando mais realismo ao telhado; 4º - O shader do carro está estranho, parece que faltam os reflexos, e bote uma placa fictícia nele tb; 5º - Pra completar, umas plantinhas aqui e ali pra deixar a imagem mais filé ainda. Gostei do design da casa, das árvores, do carro e da iluminação em geral. Um abraço e parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
segue as dicas dos amigos q vai ficar show....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz cara? Segue as dicas ai que melhora muito a cena! Qual render usou? Mas esta ficando bom! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Andrei, blz.. vo faze outro render e tenta melhora.. faço em casa.. bem arrumadinho pra posta aqui... :p valeu pelas dias.. assim q altera eu posto pra mostra como q fico.. saulo, vo segui as dicas.. Cursi, uso v-ray 1.5 rc3 gostei dele... :p abrigado pela colaboração pessoal.. :)
"Toda linha reta é o arco de um círculo infinito." Jorge Luis Borges
dai chulapa...cara ..a iluminação ta boa..poderia aumentar a intencidade da luz pra dar uma queimada do sol..sabe?...e uma melhorada nos materiais tmb vai ajudar bastante..abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara soh acrescentando as dicas, acho q vc poderia tb colocar um bump na parede...ela tah muito lisinha abraço
Ola pessoal.. valeu mesmo pelos comentarios.. nao tava com muito tempo pra muda a casa... fiz algumas das alterações q vcs comentaram... sujei um pouco o muro, fiz as esquadrias (nao gostei do meu resultado mas tudo bem.. na proxima caprixo mais..) :p
Muito bom, mas parece que as janelas estão sem vidro. Além do mais, como nosso amigo falou aí em cima, você pode colocar um bump nas paredes. E aonde está o sujo? Não estou conseguindo ver. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 20 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.