Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
junifor   Concordia SC
juniorwk   Maringá Pr - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Minha primeira imagem postada (casa)

Por: Chulapa  

Em: 29/10/2007 19:03

lampadas ^^
.: www.lucios3d.com :.
Melhorou o render cara! Mas achei o gi muito forte, note que o muro esta puxando a cor das telhas! Tambem achei estranho os vidros, parece estar sem nada! Mas esta ficando legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Já eu achei que o Gi dessas telhas está perfeito. Tenho certeza absoluta que o sol incindindo assim, com esta intensidade nas telhas ia deixar a parede desse jeitinho! A menos que eu esteja endoidando!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Pessoal.. valeu pelos comentários, me ajuda muito! renankogut: tmb achei estranho.. nao consegui faze o vidro aparece.. fiquei nervoso e nao consegui.. iahiahihaiha Lucios: vc ta falando lampadas na sacada? dentro da casa?? onde? Cursi e tirmey: agora nao sei se o GI fico bom ou ruim iahiahihaihaihaihaiha obrigado pelos comentários.. ¶:p
Coloca reflexo no vidro que deve aparecer. Abraços.
De iniciante para iniciante - to engatinhando no max - Me parece natural que reflita na parede o tom do telhado (não sei se estou me expressando bem...). Achei massa teu trabalho, mas ia ficar tri se os vidros aparecessem. Abraço grande, Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Estou com uma duvida aqui.. Esse carro ele eh modelado? Se for modelado, o render deve estar demorando em funcao dele.. Voce poderia dar uma diminuida na malha do carro e aumentar os detalhes da casa ja que o que o seu chefe encomoda eh com o tempo de render.. Faz o texte de tirar o carro e renderizar, me parece que a cena e bem simples e deve ser realtivamente rapida de renderizar.. Abraco
Ta muito maneira a imagem parabens!!!!
valeu pelos comentarios.. vo faze as modificações em casa e posto pra mostra como q fico eu coloquei reflexo mas ativei o fresnel reflections.. pra nao parecer espelho.. mas acho q nao deu certo iahaihiahiahiha vo muda.. o carro foi um bloco q deve ser modelado.. ja tinha no escritorio quando entrei Dosch 3d nao sei se ajuda muito essa informação... aoiahaihaiha vo faze 2 imagens.. uma com carro e outra sem.. pra compara os tempos.. mas eh certeza q diminui neh? valeu mesmo pelas dicas :p
"Toda linha reta é o arco de um círculo infinito." Jorge Luis Borges
oi pessoal. desculpa a demora pra posta a nova imagem.. estava sem tempo.. e nesse feriado resolvi termina.. :p realmente tinha esquecido de coloca reflexo no.. falha minha.. mas ja arrumei.. o tempo de render ate q ta sendo bom.. por ter 3 arvores TreeStorm ta sendo rapido.. a imagem 25:15 min.. e o Ambient Occlusion 11:35 min e meu computador nem eh muito bom.. dae resolvi deixa o carro.. acho q fica melhor pra ter uma ideia de como vai fica.. :p obrigado a todos q colaboraram abraços
"Toda linha reta é o arco de um círculo infinito." Jorge Luis Borges

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 19 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.