Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
nuts165   são bernardo do campo - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Sofa para sala...

Por: tatasoka  

Em: 01/11/2007 23:34

Esses dias comecei um projeto de externa com o Blender, mas, como sempre, não fiz nem a metade. É que eu me desanimei porque não conseguia fazer a luz passar pelo vidro, então vou deixar ele de lado e começar um interna... Ainda não sei como vai ser, mas já fiz o sofá...só não sei se ele ficou parecendo muito duro...rsrsr Abraços
muito bom trabalho tatasoka, heheh amei o sofa :-P
fenix3d.wordpress.com
Para mim não está duro não. Está bem estiloso. Mais uma pergunta que você já deve ter falado mas eu não sei: porque desistiu (ou não mexe) do 3ds max? Abraços.
ficou muito bom, só achei que faltou umas almofadas pra pessoa sentar abraços
Valeu pessoal. Renan, não desisti não, mas é que eu não estou em casa, e aqui só tenho o Blender...rsrs Abraços
muito boa a modelagem...
nao achei duro não.. so acho que vc poderia aumentar a altura do acento... ta muito fininha... abraço.
www.chilli3d.com.br
Muito legal cara! Parabens ai! Gostei bastante do estilo do sofa, so achei o braço meio alto! Mas esta bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei da modelagem guri, ta bem legal, segue o conselho do felipe, da uma engrossada no assento, e pela minha opiniao nao bota almofada nao, vai ficar estranho, o q t digo seria para utilizar em algumas partes o FFD 4X4X4 para parecer que mais maleavel, e coloca uma textura melhor, um couro tipo assim... abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1518, sendo 14 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.